Mass transfer para o Warsong

Forum destinado para os jogadores de WoW
Drao
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Main Char: Drão
Contato:

Mass transfer para o Warsong

Mensagem por Drao »

Venho para informar que estaremos concretizando o transfer na terça-feira após a raid para SSC.

Como está será minha ultima raid no Demon Soul, se todos se dispuserem eu gostaria de ir na vashj, mas se o povo preferir podemos só ir mag ou gruul ou outro farm ...

Como mais ninguém se opôs a nenhuma das regras que já foram postadas :

1 - Os Officers mandam, todo mundo obedece.
2 - A raid acontecerá das 23:00 as 01:00 na semana durante os meses que não seja férias.
3 - A partir do alistamento qualquer um poderá passar por um periodo de até 3 meses como recruta onde só terá direito sobre itens que fossem para DE se pagar 20g.
4 - Todo membro da guilda está sujeito ao loot council e será avaliado quanto tanto quanto a postura entre os macacos como com outros players do server e motivações dentro da guilda.
5 - Educação e Bom-senso cabem em qualquer lugar, afinal somos todos animais mas supostamente somos os mais inteligentes.

Fica sendo esse o combinado para o -=KM=- que fundaremos no Warsong e alistaremos mais macacos para o End-game ... se alguem tiver sugestões ainda estou aceitando dialogos inteligentes.
Infecto
Main Char: Infecto

Re: Mass transfer para o Warsong

Mensagem por Infecto »

Eu vou demorar um pouco pra transferir. Preciso primeiro ter grana pra isso e ver como vou fazer, já que estou usando cartão de crédito de um camarada pra creditar minha conta, consequentemente vou ter que falar com ele pra ver se rola fazer o transfer pelo cartão dele.

Até lá, o jeito é ficar no farm ou não logar..eheheh

Abraços!
Ugrum
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara

Mensagem por Ugrum »

Bom... logo agora q voltei pro wow (e pra km principalmente) vou ficar sem a KM denovo... vou ficar com o rogue no demon soul mesmo, acho q vai ficar muito hardcore no warsong e meu horario não bate com o da guilda...
O que é um peido pra quem já tá cagado?
Lindadmorrer
Macaquinha
Macaquinha
Main Char: Lindadmorrer

Mensagem por Lindadmorrer »

Eu só irei na terça que vem, mas não se preocupem, eu alcanço vocês :)
E não criem expectativas demais... continuarei NÃO sendo hardcore e NÃO participando de todas as raids, não tem jeito.

Algumas dúvidas:
- quem são os officers que vão pro Warsong?
- como vai ser o uso do PHP raid por lá? Quem dá apply continua tendo prioridade ou não faz nenhuma diferença?

Ale
Lux
Macaquinha
Macaquinha
Main Char: Lulux (ex Chokito)
Contato:

Mensagem por Lux »

Lindadmorrer escreveu:- como vai ser o uso do PHP raid por lá? Quem dá apply continua tendo prioridade ou não faz nenhuma diferença?
Essa foi minha pergunta no outro post. Continua não respondida.
Imagem
cacador
Main Char: Neythiri

Mensagem por cacador »

Galera, ainda estou na dúvida de qual char transferir, a Perva (priest healer) ou o Caçador, queria tb levar uma boa quantia de gold pra evitar a concorrência no farm lá, então pode ser q eu transfira somente semana que vem, outra pergunta, esse alistamento e para os novos membros ou conta pra gente tb? já vai rolar raid a partir de quarta?

Abraços
LeonardoSantos
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Main Char: Zulkar

Mensagem por LeonardoSantos »

Bom, pro WSG eu não vou. Vim de um server com ping alto e PVP ruim e não vou para outro assim. Novamente, acho que isto só vai rachar a guilda e nos atrasar. Mas de qualquer modo, boa sorte aos que vão, mandem um abraço pro Illidan por mim.
Imagem
Imagem
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

Bom eu vou ficar, e vou continuar marcando as raids e etc no PHPraid so não sei como vou fazer para separar raid do song com raid do demon soul.
Imagem
TiagoT
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Main Char: Jinzin/Ex-Divinuz

Mensagem por TiagoT »

Se for pra ir e ficar na mesma siuação que me encontro no DS, vo fica por aqui um tempo, já que meus horários também não batem com as raids. É uma pena mesmo, já que vim pra ca só por causa da KM :(
Imagem
Quit até ano que vem.
mUKA
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Main Char: Lumbra
Contato:

Mensagem por mUKA »

ReiserFS escreveu:Bom eu vou ficar, e vou continuar marcando as raids e etc no PHPraid so não sei como vou fazer para separar raid do song com raid do demon soul.
Bem lembrado, e não é apenas separar o agendamento de raids mas também separar assuntos gerais, quando o pessoal postar qualquer coisa sobre WoW todo mundo vai ficar na dúvida se aquilo se trata do Demon Soul ou do Warsong.

Antes de criar alguma solução melhor pra separar, no phpraid pode usar uma tag no título da raid que foi marcada, colocar bem visível [WARSONG] ou [DEMON SOUL] e nos posts o pessoal pode usar o mesmo procedimento pra separar assuntos quando houver necessidade.
Editado pela última vez por mUKA em Seg Abr 28, 2008 2:39 pm, em um total de 1 vez.
mUKA
WoW e AoC
WIDY
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por WIDY »

Assim como os profetas previram... :clap: 8) vo fingir que não to vendo.
Seja feliz o suficiente para que não tenham que contar mentiras no seu enterro.

Imagem
Drao
Contato:

Mensagem por Drao »

Até o presente momento os Officers serão o Palmito , o Uncle e eu, não sei se o Inimigo vai e o Boi ainda tá conversando com o povo de sanca, que eu espero que abraçe e venha também.

Quem der apply ( seja Avaiable ou seja fila ) vai continuar tendo preferencia sobre quem não der apply.
Se for possivel configurar o PhP Raider para que só os raid leaders coloquem pessoas como avaiable, ai sim poderemos diferenciar. A intenção é que as pessoas utilizem o PhPRaid corretamente e fiquem na fila, assim teremos como gravar quem aparacer colocando como avaiable na hora da raid.

Acredito que teremos gente sobrando no warsong e ai sim o PhPRaider vai passar a ser respeitado ...

Não sei se é possivel/viavel salgado, mas não era o caso de colocar dois PhPRaider ? Um pro W e outro pro DS ? Ou só usar tags no nome das raids mesmo ...

Widy .. não entendi por que vc ainda tá preocupado ...

o povo que vai por favor assina ai embaixo pra gente fazer uma lista tambem ...
WIDY
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por WIDY »

Drao escreveu:Widy .. não entendi por que você ainda tá preocupado ...
Não to preocupado,
só estão concretizando a profecia :D .... E SEM MIM ... PORRA!
Eu queria estar aí né seu cabeçudo... Mas ... tenho que fingir que não to vendo.

Entendeu, meu lindo tank...
eu tive pensando agente podia formar uma bela dupla de TANKS ... "DESARMADO E PELADINHO". Que você acha?
Seja feliz o suficiente para que não tenham que contar mentiras no seu enterro.

Imagem
Drao
Contato:

Mensagem por Drao »

WIDY escreveu:
Drao escreveu:Widy .. não entendi por que você ainda tá preocupado ...
Não to preocupado,
só estão concretizando a profecia :D .... E SEM MIM ... PORRA!
Eu queria estar aí né seu cabeçudo... Mas ... tenho que fingir que não to vendo.

Entendeu, meu lindo tank...
eu tive pensando agente podia formar uma bela dupla de TANKS ... "DESARMADO E PELADINHO". Que você acha?
Do jeito que tá indo , se nem no warsong tiver gente pra raidar todo dia, simplesmente vou aposentar meu shield e largar o wow sem ter conseguido matar o illidan ;D
ZecaUrubu
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Main Char: Zecaligula

Mensagem por ZecaUrubu »

Drão,

Muita hora nessa calma!!
Imagem
Imagem
Imagem
Responder