Nome completo: Jessica Nicoli
Personagem / Nick: Chrisfall
Localidade: Sorocaba - SP
Tempo de jogo: 3 anos e meio oO"
Raça / classe: Paladina / BE
Honor / Level / Rank: 70 / zero (to frozen.. vou "desfrozar")
Outros Jogos: Uehuie... Prince of PERSIA!!!! oO"... não eh relevante mas eu amo ... =~
Guild / Clã anterior: Invictus - Gurubashi
Indicado por: Omni
Forma de contato: mIRC: _Nikky or msn: je_nicoli@hotmail.com
[World of Warcraft] => Chrisfall Saiu do KM
- Chrisfall
- Macaquinha
- Main Char: Chrisfall
Re: [World of Warcraft] => Chrisfall
Ok
Vamos as burocracias então.
Aqui esta o Armory da minha gatona: http://www.wowarmory.com/character-shee ... =Chrisfall
Sim... respostas as provaveis perguntas:
"Mas sua conta esta frozen!"
- SIM! Eu sei disso, sou a dona da conta... e esta frozen, por que o wow me desanimou por um tempo, motivos: guilda instavel, real life muito ativa, falta de tempo e outras coisitas mais.
"Mas o seu char esta no gurubashi!"
- SIM! Eu tambem sei disso, porem, não consegui me acostumar com o gurubashi, joguei em diversos servers, ate no arthas com uma outra conta, e realmente o desanimo e a instabilidade pra guilda era grande em muitos servers, porem no gurubashi foi onde eu permaneci muito tempo, mais pelas pessoas do que pelo jogo, já que as guildas fortes la são poucas, ainda dei sorte de estar em uma muito boa, devo o meu equipamento (fraquinhooo) mas consquistado com esforco, na Invictus.
"Mas voce vai transferir o seu char?"
- não Mr. Know, estou dando apply numa guilda no Warsong, pra jogar por telepatia do Gurubashi =].... UEheiuheiueheiuh... Logico, só que para isso quero uma confirmacao aqui antes de sair dando transfer e depois ficar sem guilda!
"Noffa, como voce escreve MUITO."
- Tomei muita sopa de letrinhas quando era pequena... ^.^"
Desculpem as brincadeiras... mas eh isso ai
Abracos
Vamos as burocracias então.
Aqui esta o Armory da minha gatona: http://www.wowarmory.com/character-shee ... =Chrisfall
Sim... respostas as provaveis perguntas:
"Mas sua conta esta frozen!"
- SIM! Eu sei disso, sou a dona da conta... e esta frozen, por que o wow me desanimou por um tempo, motivos: guilda instavel, real life muito ativa, falta de tempo e outras coisitas mais.
"Mas o seu char esta no gurubashi!"
- SIM! Eu tambem sei disso, porem, não consegui me acostumar com o gurubashi, joguei em diversos servers, ate no arthas com uma outra conta, e realmente o desanimo e a instabilidade pra guilda era grande em muitos servers, porem no gurubashi foi onde eu permaneci muito tempo, mais pelas pessoas do que pelo jogo, já que as guildas fortes la são poucas, ainda dei sorte de estar em uma muito boa, devo o meu equipamento (fraquinhooo) mas consquistado com esforco, na Invictus.
"Mas voce vai transferir o seu char?"
- não Mr. Know, estou dando apply numa guilda no Warsong, pra jogar por telepatia do Gurubashi =].... UEheiuheiueheiuh... Logico, só que para isso quero uma confirmacao aqui antes de sair dando transfer e depois ficar sem guilda!
"Noffa, como voce escreve MUITO."
- Tomei muita sopa de letrinhas quando era pequena... ^.^"
Desculpem as brincadeiras... mas eh isso ai

Abracos

- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
Re: [World of Warcraft] => Chrisfall Aprovado como Recruta
Seja bem vinda, a nossa guild é estavel, nosso MT e Raid Leader é gordo e instável mas vc se acostuma.

- ZecaUrubu
- Xita Piranhuda
- Main Char: Zecaligula
Re: [World of Warcraft] => Chrisfall Aprovado como Recruta
Ela conseguiu discutir com ela mesmo huauhauahauhauha figura!! Gostei!!
Só tem uma coisa!! A Telepatia vai ser em Full HD ?
rs...seja bem vinda!!
Só tem uma coisa!! A Telepatia vai ser em Full HD ?
rs...seja bem vinda!!