não entendi bem o tópico... algo errado em ficar rushando keeps? sempre achei que esse era o "objetivo" do jogo... sempre que estamos rushando keeps aparece gente da ordem pra defender e o pvp come solto. e outra, quando vc tem dominio da area vc ganha, se não me engano, 26% de renown bonus. pra mim, pelo menos, acho que ta bem divertido isso.
Eh, quem dera o WoW tivesse a metade da perfeição que vocês acham que tem. Podia ser só a metade, nem precisava tudo isso...
Voltando ao assunto do tópico...
Na verdade Dabo, o problema é que o pessoal não está entrando em PvP. Se você seguir pelo post lá, vai perceber que eles estão tomando o keep matando os npcs, enquanto a outra facção fica esperando. Depois, o outro lado vem e pega de volta, enquanto o primeiro espera. Não há confronto porque o que dá mais pontos é tomar a estrutura, não ficar defendendo. Eu cheguei a ler o absurdo que o pessoal inclusive fica bravo quando alguém resolve defender.
Foi o que eu entendi desse post aí que eu linkei. Você está jogando Warhammer?
entendi agora valiant, mas acho que isso depende de servidor pra servidor. eu to jogando no dark crag, e la sempre rola assalto aos keeps, mas sempre que agente ataca vem uma galerinha pra defender então rola muito pvp mesmo. eu acho que acabo ganhando bem mais xp/renown nesse keeps do que nos scenarios, sem contar que é bem mais divertido. pessoal do km deu uma desanimada no WAR não foi?
Na verdade esse será o grande desafio de qualquer empresa que vá lançar novos MMORPG. Atualmente essa mania de farmar e rushar está estragando tudo. Ninguém quer mais saber de curtir o jogo, mas sim correr e farmar tudo que puder, não sabe nem por que, não vai dar nem um tipo de recompensa, mas vai farmar e rushar assim mesmo, hahaha.
O próprio WoW é assim. O que eu vi nessa primeira semana de jogo foi um rush animalesco e agora já começou o farm para alcançar os 200milhões de gold, 100mil pontos de achievment, 100 tipos de montarias, etc. Pra que diabo isso? LOL!
Eu ainda estou curioso para ver o que vai virar o Warhammer. Gostei bastante dos vídeos que assisti, só estou esperando acertarem esse esquema aí.
E pro pessoal do WoW que fica tirando sarro, quantos que seguiram o story line enquanto faziam as quests? Quantos deram uma freada nas quests e chains para ir questar com os amigos? É tudo farm! Eu mesmo admito que sou um farmer, não resisto, lol!
Eu!
Quando upei fiz tudo isso ai. Adoro a Lore do WoW. Sacanagem que tem gente que tenta estragar, fica spammando o que acontece, ainda bem que eu já tinha visto o video do Wrath Gate event.
Mas se você quiser ver um monte de noob num so canto, cria 1 DK e vc vai chorar com a retardice da area inicial.
-------------------------------------
WH
Pelo visto não gostam de fazer PvP num jogo de PvP lol.
"The dark side is the easiest path..."
O que que se faz com renown?
Q:Which came first? The egg or the chicken?
A: Whichever lit the cigarette first.
acho que a solução pra esses rush sem defenders seria dar uma penalidade pro lado que perder a keep... um tipo de debuff que diminuisse status ou algo assim. desse jeito todo mundo iria defender os keeps pra não ficar com status ruim.