Eu tenho uma coisa a dizer sobre a versão 2.0.
Eu só jogo essa versão se for prá jogar com a moçada daqui do Brasil, no 9mm ou aqui no -=KM=- ou se eu achar alguém on-line em um mapa que rode nessa bosta de micro.
Prá ganhar honor eu só jogo a 1.9. Por que?
1- É difícil achar servidor oficial com a Bridge na 2.0 (eu sei que tem mas tá sempre lotado).
2- Na 1.9, jogando na Bridge, eu posso deixar a configuraão de vídeo em High e jogar numa boa sem problema de lag. Na 2.0, na Bridge, eu tenho que deixar a resolução em UltraLow e ainda assim trava legal. Prá ter uma idéia, na 2.0 eu não posso jogar Pipeline normal, nem com reza braba!!
Então, meu conselho prá quem tem máquina abaixo da especificação, é: mantenha as 2 versões instaladas. Ocupa mais espaço mas vale a pena.
P.S.: Eu jogo toda noite na Bridge, 1.9, servidor oficial. Sempre estou lá por volta da 1:00 - 1:30 e fico até umas 3:00 - 4:00. É legal porque eu sempre jogo com os mesmos caras! Sem brincadeira. Pelo menos uns 10, 15 são sempre os mesmos... é muito massa.
P.S.2: Se alguém acha que não tem mais servidor rodando a 1.9, instale o All Seeing Eye. É melhor que o Gamespy porque mostra todas as versões que estão rodando.
Um abraço!
1.9 x 2.0
LOST IN TRANSLATION
SE DEUS QUIZE LOUSY, LOGO TIRAREMOS VC DESSE MUNDO DE TREVAS E ESCURIDÃO NO QUAL CE VIVE, FAIZ FALTA CE LEVANDO TK lá NO HOSPITAL PARCEIRO........!!
TUDO BEM QUE EXISTE A VERSÃO 1.9...........MAIS CE está SURTANDO EM FALA BEM DE UM PROBLEMA.......!!
LOGO, LOGO CE VAI ESTAR JOGANDO HOSPITAL, CZAR E ATE O PAIA DO RECON.......!! E CE VAI ESQUECE DESSA VERSÃO DOWN....!!
OBS...!! PROS COLEGA QUE TÃO COM O EQUIPAMENTO CAPENGA, EH UMA BOA DICA........!!

OBS...!! PROS COLEGA QUE TÃO COM O EQUIPAMENTO CAPENGA, EH UMA BOA DICA........!!

- Lousy Aim
- Macaco Admin
- Contato:
Pois é.... nem tô mais usando a 1.9.... desativaram todos os servidores rodando essa versão
... fazer o que né?
Tô esperando um upgrade prá poder jogar Hospital.... pô! Todo mundo joga essa bagaça e diz que é bala!!! EU QUERO JOGAR HOSPITAL!!
Tô criando a campanha "Ajudem o Luis a jogar Hospital". Qualquer doação será bem vinda. Me mande uma MP que eu passo o nº da conta.
(vai que rola....) huehuehue...

Tô esperando um upgrade prá poder jogar Hospital.... pô! Todo mundo joga essa bagaça e diz que é bala!!! EU QUERO JOGAR HOSPITAL!!
Tô criando a campanha "Ajudem o Luis a jogar Hospital". Qualquer doação será bem vinda. Me mande uma MP que eu passo o nº da conta.