Alguem aqui joga Quake 3 Arena ?
eu jogava muiiiito em rede e online com meu irmao, dei um tempo pra jogar AA e agora eu to voltando a jogar
quem joga falai pra nois jogarmos
ihul
eu curtia muito do quake1, com quakeworld e o teamfortress, passava dias jogando isso, era um vicio total, mas quake2 odiei e o q3 tb simplesmente não fui com a cara, a unica coisa boa do q3 eh o MOD Bid for power que eh d+ heheheeh se voce joga BFP d0rk eu tou afim de jogar sim ehheehhe, mas ainda prefiro unreal! ut2k3 r0x
Ô macaco que gosta de jogo esquisito viu,eu puxei o Unreal novo esses dias e não gostei,mas vou puxar esse tal de Quake 3 pra jogar com você,vamu vê se é bão.
Ae macaco, geralmente cara q curte shooter mais taticos, não vao com a cara de shooter "irreais" como quake e unreal, com tiros anormais e rapidos demais, mas jogando esses tipos de jogos, voce fica com mais reflexo para jogar os jogos mais "reais" eheheh já o contrario, quem joga mais tatico fica perdido em jogo rapido
Eu jogo, mas baum mermo eh o AA, so q ta o maior saco pois para jogar tem q ter sempre a versao mais nova, e de quebrar não encontrar em lugar nenhum para comprar o AA, eu to quase e ficando com o Q3A mermo so.
O dork, eu jogo q3 com você... mas só se você jogar q1 comigo
hehehehe
q3 eu so muito ruim, mas q1 acho que passei uns 4 anos jogando. Eu era do cla BDP. Alguem chegou a conhecer?
-=KM=-Trebor.OS escreveu:Eu jogo, mas baum mermo eh o AA, so q ta o maior saco pois para jogar tem q ter sempre a versao mais nova, e de quebrar não encontrar em lugar nenhum para comprar o AA, eu to quase e ficando com o Q3A mermo so.
-=KM=-Aderbal escreveu:hahahaha... bem q podia ser Reiser
Mas o nome do cla é Bananas de Pijamas
é sério!!
cara qd eu jogava Q1 la pra mil novecentos e guarana com rolha, eu entrei num server de q1 que estava jogando Formigas Atomicas VS Bananas de Pijamas, cara eu rir d+ com os skins dos cara ehuaehauehauehuaehuaeh umas furmigona atirannos numas banana ehahueaheuaheuaeh.