amanhã serão 8Iori escreveu:Tenho outro: Ontem passei por um jornaleiro, das 12 revistas a mostra 4 tinham na capa Justin Bieber.
Hoje eram 6!
Pois é galera, sinto aterrorizar vocês ainda mais, mas eu assisti um debate e uma entrevista com os empresários do Justin Bieber e da Lady Gaga. Além de ambos serem novos, ou seja, tem muito chão ainda, eles entendem muito do cenário musical atual.magno escreveu:amanhã serão 8Iori escreveu:Tenho outro: Ontem passei por um jornaleiro, das 12 revistas a mostra 4 tinham na capa Justin Bieber.
Hoje eram 6!
mas lady gaga é bomO_Cabelo escreveu:Pois é galera, sinto aterrorizar vocês ainda mais, mas eu assisti um debate e uma entrevista com os empresários do Justin Bieber e da Lady Gaga. Além de ambos serem novos, ou seja, tem muito chão ainda, eles entendem muito do cenário musical atual.
Portanto podem se preparar que ainda verão muito de Justin Bieber e Lady Gaga por aí, hehe.
magno escreveu:mas lady gaga é bomO_Cabelo escreveu:Pois é galera, sinto aterrorizar vocês ainda mais, mas eu assisti um debate e uma entrevista com os empresários do Justin Bieber e da Lady Gaga. Além de ambos serem novos, ou seja, tem muito chão ainda, eles entendem muito do cenário musical atual.
Portanto podem se preparar que ainda verão muito de Justin Bieber e Lady Gaga por aí, hehe.
O_Cabelo escreveu:Pois é galera, sinto aterrorizar vocês ainda mais, mas eu assisti um debate e uma entrevista com os empresários do Justin Bieber e da Lady Gaga. Além de ambos serem novos, ou seja, tem muito chão ainda, eles entendem muito do cenário musical atual.