Po de uma maneira geral foi brochante bro. Mesma sensaçao de tu tar com a mo gostosona prometendo uma trepada historica, quando ela tira a ropa fiote, so a decepçao. Eu tava esperando muito dessa versao, novas armas treinos e os mapas que envolviam o striker, tipo aquele do video dele em movimento. O Karma é meia boca, os tiros influenciam pouco na tragetoria do corpo, os mapas novos ficaram decentes, mas eles não otimizaram os mapas mais problemas, tipo o Hospital, a merda continua fedendo do mesmo jeito. As modificaçoes nas armas foram poucas, os tiros mais rapidos ficaram interesante bem mais real. Os corpos somem LOL

. Eu faço a pergunta agora, voces acham que ele foi um patch proporcionalmente bom em relaçao ao tempo que ele levou para ser lançado? Conciderando tudo que era prometido? Porra gente, forma 6 meses sem 1 mapa novo, tolerando bugs, cheaters e lag

. Eu acho isso um desrespeito veio. não pago nada mas é por causa de gente como nos que ta fora dos estados unidos que o jogo creceu porra, mereço um poquinho de concideraçao. O patch ficou bom, so não me satisfez, fizeram pouco e falaram muito.