Vo fica OFF.. BEM OFF
Vo fica OFF.. BEM OFF
Pessoal.. minha vida ta cheio de problemas, preciso REVER ela...
To muito confuso, muita coisa acontecendo, nunca fiquei assim, to tendo uma liçao fdp de vida..
então galera... um abraço pra todos os amigos do clan, espero ainda falar com vocês pelo msn, icq, e algumas vezes pelo TS..
O encontro parece q n vai rola mesmo....
De vez enquando eu vo aparece ai pra fala um "oi"....
Vlw pessoal, "preciso sai pra vida".. aprendi muito com vcsss, muito mesmo..
Ultimamente n dei muita atençao pra vocês, AMIGOS.....
Isso n eh uma despedida, mas um aviso de AFK bem grande.
Abraço a todo o KILLER MONKEYS!
To muito confuso, muita coisa acontecendo, nunca fiquei assim, to tendo uma liçao fdp de vida..
então galera... um abraço pra todos os amigos do clan, espero ainda falar com vocês pelo msn, icq, e algumas vezes pelo TS..
O encontro parece q n vai rola mesmo....
De vez enquando eu vo aparece ai pra fala um "oi"....
Vlw pessoal, "preciso sai pra vida".. aprendi muito com vcsss, muito mesmo..
Ultimamente n dei muita atençao pra vocês, AMIGOS.....
Isso n eh uma despedida, mas um aviso de AFK bem grande.
Abraço a todo o KILLER MONKEYS!
- -=KM=-Aderbal
- Macaco Pelado do Saco Enrugado
- Contato:
po Dork!!
Espero q esse seu AFK não seja tão longo... Mas entendo essa sua decisão, tem vezes que a gente quer repensar algumas coisas.
Só te digo uma coisa: não deixa de fazer as coisas q tu gosta, e pensa em fazer coisas novas.
Isso me ajudou bastante, espero q possa te ajudar.
Qq coisa, estamos ai...
Abraços!
Espero q esse seu AFK não seja tão longo... Mas entendo essa sua decisão, tem vezes que a gente quer repensar algumas coisas.
Só te digo uma coisa: não deixa de fazer as coisas q tu gosta, e pensa em fazer coisas novas.
Isso me ajudou bastante, espero q possa te ajudar.
Qq coisa, estamos ai...
Abraços!
- Terra Nova
- Macaco Admin
po d0rk dexa disso cara...
vc havia me dito q quando lançasse a versão nova iria voltar a ficar on meu... vc num precisa ficar off... vê se entra pra ficar pelo menos uma hora nos finais de semana... se puder entra no ts hoje pra nóis troca uma idéia...
vc pode resolver sua vida estando presente pelo menos de vez em quando...
reveja direito isso meu...
juro que num vo mais fica xavecando a Ariane....
de qq forma um grande abraço ae...
vc deve ta fazendo uma pegadinha nééééééé.....

vc havia me dito q quando lançasse a versão nova iria voltar a ficar on meu... vc num precisa ficar off... vê se entra pra ficar pelo menos uma hora nos finais de semana... se puder entra no ts hoje pra nóis troca uma idéia...
vc pode resolver sua vida estando presente pelo menos de vez em quando...
reveja direito isso meu...
juro que num vo mais fica xavecando a Ariane....
de qq forma um grande abraço ae...

Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
vlw pessoal!
vlw pelo apoio!
eh que eu preciso mudar mesmo, a vida ta passando e eu to auqi, preciso trabalhar, sair mais, aprender mais!
Sempre quando puder eu vo passar aqui, e talvez eu volte a jogar normal, so preciso de um tempo mesmo para q as coisas se resolvam.
haha não skins, n engravidei ngm!
vlw mesmo macacada!
vlw pelo apoio!
eh que eu preciso mudar mesmo, a vida ta passando e eu to auqi, preciso trabalhar, sair mais, aprender mais!
Sempre quando puder eu vo passar aqui, e talvez eu volte a jogar normal, so preciso de um tempo mesmo para q as coisas se resolvam.
haha não skins, n engravidei ngm!
vlw mesmo macacada!
- -=KM=-TUGA
- Xita Piranhuda
- Contato:
- -=KM=-tchelo
- Macaco Admin
- Contato:
- -=KM=-[BDF]Sergeant
- Macaco Pelado do Saco Enrugado
- -=KM=-Ze Carioca
- Orangotango Pau D'Agua
- Contato:
- AdlerBR
- Macaco Admin
- Contato:
Ae g0rpo !!!!
Ae g0rpo !!!!
Ainda bem que de vez enquanto acordamos pra vida !!!
Acho que todos já passamos por isso pelo menos uma vez na vida.
Já tive muitos problemas com meu vício de ficar jogando no PC, hj acho que estou sabendo levar isso numa boa, dando devido tempo pra cada coisa.... só digo uma coisa hj pra mim mesmo, TUDO que é demais faz mal....
Boa decisão g0rpotelettubie... repensar a vida sempre é bom....
Se precisar de alguma coisa ou apenas trocar idéia tamos ai... afinal de contas pra que servem seu amigos da g0rpolândia????
APROVEITANDO A DEIXA:
-Gostaria de propor um tópico interno, onde os -=KMs=- que se manifestassem que vão ficar idle do clãn sem revisão de volta NÃO FOSSEM BANIDOS DO CLÃN, afinal de contas esse clãn foi criado pela amizade de alguns macaquitos.... e amigo a gente nunca esquece...
VENHO PROPOR A CRIAÇÃO DOS SOLDADOS DA RESERVA:
BAIXA -=KM=-[/color]: para os soldados macacos que se aposentaram definitivamente do clãn (sairam do nosso clãn ou simplesmente num vao jogar mais): Ex. Tioliba, Ace, Easy etc... (vamos lembrar da memória de nossos antigos companheiros)
RESERVA -=KM=-: para os soldados macacos que temporariamente estarão idle do clãn, mas que tem pretenção de voltar a jogar com a gente...
falou PRO CEIS
-=KM=-D_Adler
Ainda bem que de vez enquanto acordamos pra vida !!!
Acho que todos já passamos por isso pelo menos uma vez na vida.
Já tive muitos problemas com meu vício de ficar jogando no PC, hj acho que estou sabendo levar isso numa boa, dando devido tempo pra cada coisa.... só digo uma coisa hj pra mim mesmo, TUDO que é demais faz mal....
Boa decisão g0rpotelettubie... repensar a vida sempre é bom....
Se precisar de alguma coisa ou apenas trocar idéia tamos ai... afinal de contas pra que servem seu amigos da g0rpolândia????
APROVEITANDO A DEIXA:
-Gostaria de propor um tópico interno, onde os -=KMs=- que se manifestassem que vão ficar idle do clãn sem revisão de volta NÃO FOSSEM BANIDOS DO CLÃN, afinal de contas esse clãn foi criado pela amizade de alguns macaquitos.... e amigo a gente nunca esquece...
VENHO PROPOR A CRIAÇÃO DOS SOLDADOS DA RESERVA:
BAIXA -=KM=-[/color]: para os soldados macacos que se aposentaram definitivamente do clãn (sairam do nosso clãn ou simplesmente num vao jogar mais): Ex. Tioliba, Ace, Easy etc... (vamos lembrar da memória de nossos antigos companheiros)
RESERVA -=KM=-: para os soldados macacos que temporariamente estarão idle do clãn, mas que tem pretenção de voltar a jogar com a gente...
falou PRO CEIS
-=KM=-D_Adler