beijinhos
Findi chegando!!!
Findi chegando!!!
E ai macacada!!! Final de semana chegando....que ótimo chega de trabalho...e só descanso e AA.....
beijinhos
beijinhos

- Mago-Azul
- Orangotango Pau D'Agua

- Contato:
Que bommm!
estou anciooossoo!
hehehe
Gi!
Te amo!!!!!
hehehe
Gi!
Te amo!!!!!
Frederico Evandro, conhecido como "Vela de Libra" (o porque, só vendo o filme)"

- Terra Nova
- Macaco Admin

-
Visitante
Re: Findi chegando!!!
Eu reparei isso antes, mas não quis comentar... você é "apaix'a'nada' por informática (...)" na sua assinatura...
Gi-BR escreveu:E ai macacada!!! Final de semana chegando....que ótimo chega de trabalho...e só descanso e AA.....
beijinhos
- -=KM=-[BDF]Sergeant
- Macaco Pelado do Saco Enrugado

É isso ai .
É isso ai Mago Azul mostra que você é o dono do pedaço, que essa macacada tava toda assanhada com a Macaquinha.
E final de semana é só headshot
E final de semana é só headshot
- ReiserFS
- Macaco Admin

- Main Char: Hellreiser
- Contato:
meu FDS foi melhor q de OCES pois sexta feira foi feriado eahuhaueahue!!!
fui pra Monkey Detonei no Desert Combat!! the First one is ME!!! Jogando no time do iraque 5 iraquianos contra 10 americanos, perdemos o game mas no placar ficou eu e mais 2 iraquianos ehauehauehauehuaheuah uaheuahe ua KILL KILL KILL

Eu que sou burro ou alguem aih tb não entendeu nada do que o ReiserFDS falou?ReiserFS escreveu:meu FDS foi melhor q de OCES pois sexta feira foi feriado eahuhaueahue!!!fui pra Monkey Detonei no Desert Combat!! the First one is ME!!! Jogando no time do iraque 5 iraquianos contra 10 americanos, perdemos o game mas no placar ficou eu e mais 2 iraquianos ehauehauehauehuaheuah uaheuahe ua KILL KILL KILL