INIMIGO! onde esta vc?
- -=KM=-Aderbal
- Macaco Pelado do Saco Enrugado
- Contato:
INIMIGO! onde esta vc?
Pessoal
Por onde anda o Inimigo? Será q finalmente ele descobriu os prazeres da vida e decidiu sair da frente do PC?
INIMIGO! APAREÇA!
Por onde anda o Inimigo? Será q finalmente ele descobriu os prazeres da vida e decidiu sair da frente do PC?
INIMIGO! APAREÇA!
- Terra Nova
- Macaco Admin
- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
AHE UAheaeuha eAH EauEHaueEHAUEHAueha E AUEha euehA UHAHUEHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AA AAAAAAJJAAAHHAAHAHAHAHAH HAAHWAWWAAAWAAWA W AWAWawd0rk_SK escreveu:eu liguei na casa dele e a mãe dele me disse q ele saiu do quarto dele, mas se perdeu no quintal porque nunca tinha ido ateh lá.... vamos aguardar

- Mago-Azul
- Orangotango Pau D'Agua
- Contato:
Tomara que o Dog de espimação dele reconheça ele, la no quintal!d0rk_SK escreveu:eu liguei na casa dele e a mãe dele me disse q ele saiu do quarto dele, mas se perdeu no quintal porque nunca tinha ido ateh lá.... vamos aguardar
Frederico Evandro, conhecido como "Vela de Libra" (o porque, só vendo o filme)"

- -=KM=-tchelo
- Macaco Admin
- Contato:
Será que ele encontrou uma inimiga...???
Parece que eu to até vendo, se muda uma familia pra casa ao lado, essa familia tem uma adolescente de 16 anos, seu nome Edicleia. Ela arruma seu quarto pois acabará de chegar, na janela do outro lado inimigo ex-do tedio, isso por que no momento os dois cruzam os olhares...!! Ela sem bunda, com aparelho e óculos fundo de garrafa, e ele com uma bela napa, cara de sono por que ainda é duas da tarde, e com a cara cheia de erupções cutaneas, causadas por ecesso de leitura...!!
Após aqueles segundos valiosos para o amor nosso amigo inimigo se libertou da ociocidade computadoristica e decidiu namorar.......!!!
Acho que é isso...!!
Parece que eu to até vendo, se muda uma familia pra casa ao lado, essa familia tem uma adolescente de 16 anos, seu nome Edicleia. Ela arruma seu quarto pois acabará de chegar, na janela do outro lado inimigo ex-do tedio, isso por que no momento os dois cruzam os olhares...!! Ela sem bunda, com aparelho e óculos fundo de garrafa, e ele com uma bela napa, cara de sono por que ainda é duas da tarde, e com a cara cheia de erupções cutaneas, causadas por ecesso de leitura...!!
Após aqueles segundos valiosos para o amor nosso amigo inimigo se libertou da ociocidade computadoristica e decidiu namorar.......!!!
Acho que é isso...!!

- -=KM=-[BDF]Sergeant
- Macaco Pelado do Saco Enrugado
- -=KM=-tchelo
- Macaco Admin
- Contato:
- -=KM=-tchelo
- Macaco Admin
- Contato: