Vamos logo ao assunto..., a melhor maneira de uppar eh matando mob + forte, só que pra isso precisamos das melhores armas disponíveis. Só que essas armas não são vendidas nas lojas, e o pessoal que vendi nas praças cobram os olhos da cara por elas, isso quando se tem pra vender.
*Uma diferença gritante de poder entre armas intermediárias e finais de cada Grade, ex: Minha Mace of Prayer (D) 41/31 e a Bone Breaker (D)90/54 ou o Atuba Hammer/Mace (D) 90/72, mais do que o dobro. Ou entre o Long Bow (D)115/35 e o Light Crossbow (D)191/54. Ou entre a
*Outro detalhe importante é a dificuldade de se obter os itens para a fabricação das armas, visto que as melhores armas D grade por exemplo precisam nada menos do que 220 Steel, 110 Cokes, etc... imaginem as B grade;
*Mas se uns 10 macacos se juntassem com o objetivo em comum de fazer uma arma pra um deles, rapidinho nos teriamos todos os itens...., se precisa de 220 Steels, cada um pegava 22, vejam a diferença grande;
O que eu venho propor é isso, dariamos um jeito de fazer uma tabela de necessidades, com os nomes do pessoal, daí se juntava td mundo pra ajudar, rapidinho nos teriamos todos os itens pra fazer a arma do primeiro macaco, depois do segundo e assim por diante! Assim que obter a melhor arma da Grade dele, o cara cairia pra último na fila de armas, o que daria tempo de fazer armas pra todos antes dele passar de grade!
O que v6 acham??? Sugestões!
SKINS - Proposta para todos
- Rottweiler
- Orangotango Pau D'Agua
- Main Char: Rottweiler
- Contato:
To dentro!!!
To dentro!!!
Primeiro!!!!
Primeiro!!!!
- Ralfus
- Macaco da índia dos ovos amarelos
- Main Char: Ralfus
- Contato:
Aff, Só o Cachorro ae tem sugestão?
Pessoal, vamos sugerir algo tb, não vamos ficar só lendo e virando o rosto! Tem idéias muito melhores eu sei, então escrevam aqui as suas, deixe-me saber a melhor maneira de ajudarmos uns aos outros!
- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
Já comecamos +- algo assim, mas vou ver se coloco algum tópico para a galera priorizar alguns membros que já tem as armas quase montadas, mas a ideia é essa ... tem que participar mesmo com ideias aqui para discurtirmos ... eu vou ver se bolo algo para implantar aqui referente a isso sim 
Valeus ralfus
[]s
SkInS

Valeus ralfus
[]s
SkInS
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
eu acho q poderia ser assim, tipo:
3 (ou muito mais) warriors ou magos, de high lvl com lvl baixo, e escolherem uma arma pra fazer, e divirem os itens pra pegar...os high ficam com os q dropam de mobs dificeis e os outros com os itens comuns...algo assim...
porque ai estaria todo mundo upando e ao mesmo tempo, fazendo a arma pra varios, e ai quando ficasse pronta, ia ter arma nova em massa...produção em massa...rs...porque dai os q fossem acabando , iriam ajudando os outros, claro...
o q acham?
só uma idéia...
3 (ou muito mais) warriors ou magos, de high lvl com lvl baixo, e escolherem uma arma pra fazer, e divirem os itens pra pegar...os high ficam com os q dropam de mobs dificeis e os outros com os itens comuns...algo assim...
porque ai estaria todo mundo upando e ao mesmo tempo, fazendo a arma pra varios, e ai quando ficasse pronta, ia ter arma nova em massa...produção em massa...rs...porque dai os q fossem acabando , iriam ajudando os outros, claro...
o q acham?
só uma idéia...
- Ralfus
- Macaco da índia dos ovos amarelos
- Main Char: Ralfus
- Contato:
Gostei muito da idéia, tipo, vamos fazer uma lista de armas necessárias, sei q para os Anões e Orcs as Blunts são muito boas, até mesmo para os Mages Blunts 2-hands (Staff) são ótimas porque tem M.atk alto. Para os Guerreiros em geral Espadas e Arcos...., Arqueiros/Daggeiros o próprio nome já diz td! Precisamos de uma lista de membros atualizada, incluindo o lvl do pessoal pra montar uma tabela de armas. Hurry up Macacos, tempo é lvl e adena!SamWave escreveu:eu acho q poderia ser assim, tipo:
o q acham?
só uma idéia...