Bom galera como vocês sabem todo mundo aqui sempre vende suas coisas e nunca falei nada, mas vou dar apenas algumas sugestões, eu sei que membros do clan KM vao fazer os sets basicos B como zubeis / avadon / doom , e algumas vezes vejos membros do KM vendendos essas partes de itens ... e eu todas que acho durante os games estou doando aos membros ... sei que cada um faz o que quer com os itens ... mas vamos tentar pegar o espirito de clan, eu mesmo doei todas as partes da avadon que eu tinha ... pois vou fazer a doom ... o problema é grana? eu tb não tenho grana alguma ... até dias atrás estava devendo para o orlha e mesmo assim estava doando zubeis e avadon para o povo ... poderia ter pago minha divida vendendo os itens ... mas coloquei o KM na frente ...
É apenas minha opnião ... mas cada um faz o que quer com os itens ... mas quero deixar claro que essa opnião é apenas em relação a pedacos de itens, jamais iria criticar alguem de armadura B querendo vender em vez de dar para alguem do clan, porque tb já seria pedir muito .... todos nós sabemos o trabalho que é montar um item desse, que muitas vezes falha ...
já já vou postar minha lista de itens atualizados ... eu preciso de doom parts, tenho mais partes de alguns itens ae ... vou ta passando pra quem tiver montando seus sets ... peço em troca apenas ajuda a procurar as minhas depois

... acho que o espirito tem que ser esse.
[]s
SkInS