SKINS, ainda tem vaga no KM?
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
SKINS, ainda tem vaga no KM?
Tem o goth e o will pra entrar, ainda tem vaga???
e tem gente lá no clan q nunca vi online, eles jogam só de fds?
e tem gente lá no clan q nunca vi online, eles jogam só de fds?
- sephiroth336
- Mico de Circo
- sephiroth336
- Mico de Circo
- sephiroth336
- Mico de Circo
- Lysander
- Babuíno Castrado
- Contato:
Ae, tem um ex membro dos clan KaOz que ta afim de entrar pro nosso clan. O nick dele é D4rksoul e ele é Bladedancer level 60!!!
E Ta equipado pra kct já...Com avadon e o escambau!
Eu conheco o cara desde o level 27 e ele sempre foi gente boa comigo. Acho que pode vir a ser um bom membro dos KM, visto que ele é um viciado de carteirinha, pode vir a nos ajudar muito.

Eu conheco o cara desde o level 27 e ele sempre foi gente boa comigo. Acho que pode vir a ser um bom membro dos KM, visto que ele é um viciado de carteirinha, pode vir a nos ajudar muito.
- sephiroth336
- Mico de Circo
- Terra Nova
- Macaco Admin
Lysander, num esquece depois de falar pro skins (claro se ele concordar) colocar ele no clã... Gente forte e ativo no jogo é sempre bem vindo...Lysander escreveu:Ae, tem um ex membro dos clan KaOz que ta afim de entrar pro nosso clan. O nick dele é D4rksoul e ele é Bladedancer level 60!!!E Ta equipado pra kct já...Com avadon e o escambau!
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
- Terra Nova
- Macaco Admin
Lysander, seguinte, estive falando com o Skins e ele me disse que eu posso acrescentar o darksoul no clã... vou estar on line quase todo o fim de semana, quando ele estiver junto com vc manda uma pm pra mim que eu logo com o nome do Skins e acrescento ele no clã...
Lembrando nick >>> RapidArrow
Age of Conan
- Lysander
- Babuíno Castrado
- Contato:
OK! Te aviso quando eu conseguir falar com ele...Lysander, seguinte, estive falando com o Skins e ele me disse que eu posso acrescentar o darksoul no clã... vou estar on line quase todo o fim de semana, quando ele estiver junto com vc manda uma pm pra mim que eu logo com o nome do Skins e acrescento ele no clã...