KAPCARLOS MUITO OBRIGADO
KAPCARLOS MUITO OBRIGADO
Muito obrigado pela ajuda dos km1e2 em ter me ajudado a montar mina zubei. todos podem contar com minha ajuda muito obrigado mesmo ( KM sempre unido sempre sera uma familha muito ) muito obrigado
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
Re: KAPCARLOS MUITO OBRIGADO
Kap, quanto é seu matk com ela e sem ela?kapcarlos escreveu:Muito obrigado pela ajuda dos km1e2 em ter me ajudado a montar mina zubei. todos podem contar com minha ajuda muito obrigado mesmo ( KM sempre unido sempre sera uma familha muito ) muito obrigado
- Terra Nova
- Macaco Admin
- Lousy Aim
- Macaco Admin
- Contato:
Ó o cara negociando a saída do trampo já..... huahuahuahua ...-=KM=-Terra Nova escreveu:agora q as coisas tão melhorando um pouco aqui... vo ve se começo a ajudar mais a galera.
Terra Nova falando com o patrão: Pô chefia, tô cuns pobrêma lá em casa e vou precisar sair mais cedo todo dia... se num der, a gente faz um acerto... snif...[/quote]
- Terra Nova
- Macaco Admin
lol, esses macaco saum foda.... bem q eu queria voltar a jogar o dia todo... eu fico aqui no fórum só babando vendo toda a galera no TS durante o dia... reiser esse negocio de aparecer todo mundo que esta on line no TS (aqui no forum) ta fazendo muito mal pra gente cara... tira isso dai por favooooor.
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80