Siege Castelo de Giran 13/03 - Estratégias , Dicas , ETC
- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
Siege Castelo de Giran 13/03 - Estratégias , Dicas , ETC
Local: Giran
data: 13/03
horario: já comecem a logar +- umas 16:30
Ponto de encontro: Na porta do castelo de giran
data: 13/03
horario: já comecem a logar +- umas 16:30
Ponto de encontro: Na porta do castelo de giran
Editado pela última vez por SkInS em Sex Mar 18, 2005 9:40 am, em um total de 1 vez.
- Terra Nova
- Macaco Admin
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
KAPCARLOS
EU TO COM MUITOS PROBLEMAS MAIS VO TENTA IR NO SIGE SIM BLZ FALO FAMILHA
- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
então terra, seria legal mais alguem do clan alem de mim ir jogando as ideias la para o pessoal do HT e BR , pois eles ainda não tem acesso aqui ao forum ... e outra ... precisa ver como vai ficar amanha ... vocês estao afim de ir defender gludio? eu vou olhar já já o status do castelo ... qualquer coisa me registro ... vai somente até as 6 da tarde o registro ... avise o adler ...
[]s
SkInS
[]s
SkInS
- Terra Nova
- Macaco Admin
Skins nos queriamos atacar pelo menos algum castelo (pelo menos ontem a galera no TS tava falando isso) só q eu disse pra o adler trocar idéia com vc antes pra num ter nenhum desencontro e saber tb se quem vai estar defendendo glidui vai ser cla amigo ou não... o que num pode é deixarmos de participar novamente dessa siege de gludio... vamo definir e inscrever logo os clas...
Quanto a aliança acho q temos que nos comunicar direito, porque imagina se os KM estiverem defendendo e o resto a aliança atacando algum castelo... ia ser muita desorganizaçao...
Vamo ver se da pra deixar bem definido o que fazer com gludio pra eu e os outros começarmos a informar a aliança do que deve ser feito... só q isso tem q ser logo!!!
Quanto a aliança acho q temos que nos comunicar direito, porque imagina se os KM estiverem defendendo e o resto a aliança atacando algum castelo... ia ser muita desorganizaçao...
Vamo ver se da pra deixar bem definido o que fazer com gludio pra eu e os outros começarmos a informar a aliança do que deve ser feito... só q isso tem q ser logo!!!
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
- Terra Nova
- Macaco Admin
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
- Terra Nova
- Macaco Admin
Só precisamos deixar bem claro pros lideres desses clas que estamos ajudando, que vamos precisar da ajuda deles mais pra frente também... os caras tem que assumir esse compromisso com a gente!!!
Eles tem que dar algo em troca, porque só fica ajudando é foda, e pra nós nada hehehe...
Eles tem que dar algo em troca, porque só fica ajudando é foda, e pra nós nada hehehe...
Age of Conan
- -=KM=-Ze_ninguem
- Macaco Admin
- Main Char: Eu mesmo
- Contato: