MbT

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Loser
Macaco da índia dos ovos amarelos

MbT

Mensagem por Loser »

Imagem

Bom eu cai em baixo de GC hoje, daí um filho da p* chamado mOOgy3 do mbt me deu pk, o infeliz já tava vermelho, eu tava com um mob atrás de mim , dai ele ficou me dando Stunshot, mas no ultimo hit ele mesmo me matou.
Com isso fiquei intrigado, pk lá, drops, etc.
FIquei atras do maluco ateh ele logar e tal, fomo sla eu eo Arckanjo e matamos uma outra muilher la que tentou proteger o Pk(ela tambem era do mbt). Matamos ela e o babaca deslogou.
A noite voltamos la, 5 mbts vermelhos e o clan todo zuando lá.
Acho que eles matam todos que passam por lá.
O que podemos fazer :?:
Imagem
-=KM=-Lord_Shimaru
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por -=KM=-Lord_Shimaru »

na boa esse xar me matou 1 vez, eu acho ele o mais mala do jogo, independente de clan, mas na ultima vez eu tirei a armadura e fui pra um lugar xeio de gente, esse memo cara matou varias vezes o terra, acho q ta nah hora de tentarmos falar com o adm..... FDP esse cara
Lousy Aim
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lousy Aim »

Acho que o momento é de preparação. Vamos subir nosos níveis, conseguir equipamentos bons e dar o troco na hora certa.
Como eu já disse, a vingança é um prato que se come frio.
Loser

Mensagem por Loser »

Pois é Lousy. É importante subirmos o nivel de nossos char, mas acho que o mbt é um problema para o server todo, ninguém gosta deles.
Até os muleques do anjos dizem que não(mas eu acho que esses bestas se aliaram uma vez)

Imagem
Imagem
forsgate19br
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por forsgate19br »

meu vamu fazer o que o carball falou... vamus upar e depois nos damos o troco na mesmo mueda...o capn não liga para isso, ele mesmo da pk em vez em quando... eu tb to sofrendu com os lnd e mbt, eh só eles me verem q qerem brigar... mas de tempo ao tempo
e pk o capn vai falar q eh do jogo e não vai fazer nada a respeito!!!
falou
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Samwave
Contato:

Mensagem por SamWave »

Oia eu denovo por aqui....

Embaixo de GC é onde ele geralmente ficam pra tirar o carma...eles SEMPRE estão la...acham q a área é deles...e acham q ninguém vai la...q ninguém vai la...
Eles estão sempre em grupos protegendo o pk deles...sempre tem uns 2 ou 3 pks por la...
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

Mensagem por paito »

Bom, pessoal como disseram ai... vamu parar de pensar que o CpnBanMarvel resolve alguma coisa dessa natureza... estamos nos fortalecendo, todos da ally, porem eles(inimigos) também estão, então precisamos também de nos integrarmos mais e revidar a altura esses idiotas, eles são muitos mas não são tantos quanto nós, geralmente é no maximo 5 dando pk na galera. Eu penso que complica fiarmos fugindo, evitando contato com eles, precisamos é ir caçar em grupo pra inibir a ação deles. Chega uma hora q cansa ficar na defensiva evitando confronto, eu sei q o eles querem é que nós revidemos, mas agora tão matando mesmo sem revide... e eu se q nessa brincadeira de ficar morrendo pra eles, pode cair um armor ou uma armar B grade q tanto esta custando fazer. Hench entrou no TS dos Anjos, por q tem um conhecido la, dai Hench pediu pra conversar com eles lá, por que 5 anjos mataram o hench na covardia, sem revide, no cemitério... eles foram bem claros em afirmar: "se for aliado do Tier morre".

Da uma sacada nisso:
Imagem
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

na boa loser não adianta nada essa sua SS, tava sozinho vacilou morreu. Tem que andar de grupo.
Imagem
Responder