infelizmente comparar o Brasil com a Alemanha e descobrir que vivemos numa poça de merda. Lá é mil vezes melhor, só o fato SEGURANÇA já vale 90% dos créditos.
Eu tava la andando pelo centro de Frankfurt com minha namorada, entramos numa rua meio deserta, na nossa frente vinha um cara, cabelo rastafari, roupa com cara de velha meio rasgada fumando um charutão, muito mal encarado, ai eu pensei PRONTO FUDEU VOU SER ASSALTADO NA ALEMANHA, já tava meio nervoso quando o cara chegou mais perto botou a mão do bolso, ai eu já pensei FUDEU AO QUADRADO EU TAVA CERTO. quando ele tira a mão do bolso puxa isso:
Bom ai os Papeis se inverteram e eu quase ASSALTEI o cara.
Lá é muito irado, no transito alem da bela vista de ver BMW e Mercedes passeando na rua, conversiveis variados, vi ate um Ford K conversivel o K Street (Lindo) olha pra isso:

OBS: A Loira não vem inclusa, mas vc cata uma facil facil com um carro desses ehehehehh.
Eletronicos la eu só fiquei triste porque não tava com mais grana. eu ia comprar um monitor LCD 19" da Samsung, tava 222 Euros, mas eu já tinha gastado a grana e fica pra prox. OBS 222 Euros da Aprox 666 Reais, vai comprar monitor LCD de 19" Samsun aqui no Brasil pra vc ver a facada no utero.
Comprei la um Mp3 Player 2.2 GB e um PSTWo Silver (450 reaus ehehe não resisti) e ganhei um telefone sem fio com bina da minha namorada.
Guild Wars la tava 49 Euros, mas eu não tive coragem de comprar ehehe.
Legal vc entrar nas lojas de PC e ver vendendo varios MMORPG mas não vi Lineage2 o resto vi todos.
As cidades são limpas e muito organizadas, a tecnologia eh de impressionar, no transito em cada cruzamento temos sinais para veiculos e para pedestres, e dificil encontrar rua não sinalizada. As rodovias são show de bola, 8 vias na autoestrada, 4 indo e 4 voltando, com limite de velo de ate 190KM, imagina vc numa BMW numa rua gigante voando a 200 por hora. Paraiso para quem gosta de velo.
Eu peguei um classificados la, uma BMW ou uma MERCEDES vc compra facil por 6mil euros (18mil reaus).
Bom no momento eh só eheheh.