Realmente tá complicado demais jogar nesse server... Eu mesmo tenho jogado muito mais no Extreme do que no Dragon, pelo simples fato de, ou não conseguir conectar, ou não ter mob, ou ficar sem condições devido ao lag.
E digo mais. Nossas alianças não estão produzindo o efeito desejado, porque ora um clan pede ajuda, mas não oferece, caso do clan do predador que só serviu pra envolver a gente numa treta deles, e agora vão mudar de server.
Ora critica sem sugerir nada. Vide o Aramist no post das crests do clan. O cidadão tem a cara-de-pau de falar que só estamos pensando na nossa crest, se combina ou não, mas eles não postam nada.
Fora o fato de que o Aramist falou para para o Playboy que colocamos um clan na aliança sem consultar ele. Ora, o clan entrou no mesmo dia que o dele, e o cara ainda fica a maior parte do tempo offline (não consegui mais falar com ele desde o dia que firmamos a ally).
Não tenho nada contra BRs, mas por aí vc acaba vendo porque as ally BR só terminam em nada. É tudo um bando de xarope que não faz coisa alguma, só fica arrumando problema em vez de solução.
Se nossa ally não render, eu sou sim a favor da ally com os Alpha, mas tenho minhas dúvidas se tb não vamos ser tratados como "resto" por eles, porque se for assim, sinto dizer, mas nossas pretensões de castelo poder acabar. :s
Aí o negócio vai ser partir para o PVP ferrado mesmo e sacanar todo mundo (gringo, BR, o que for), sem fazer aaly com ninguém. É só nóis mesmo e pau na máquina.
Obs.: Eu acho uma boa a gente sentar e esclarecer as coisas com esse Aramist de uma vez por todas. Esse cara tá muito na moita pro meu gosto.
Outra coisa, se for pr fazer ally com os Alpha, eu acredito que o Shillien seria um excelente porta voz pra isso. Ele sabe bem inglês e o pessoal respeita o char dele pacas.
...