Ally

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Ally

Mensagem por shillien »

Vamos repensar se vamos continuar atacando os Alpha mesmo. A ally que eramos amigos antigamente hj em dia só nos ataca e ontem me deram 2 pk (8% de xp no lvl 73 eh mta coisa). Os caras deram pk tmb na paulinha, bacura, forsgate e todos que estavam la na ponte do karik em diante que não lembro de todos os nicks (inclusive os panic). Blz ... depois chegou uns 9 alpha só contra uns 20 deles. Resultado ... cu do dragao deitou. Dai eu pedi pra ajudar eles, os alpha, ai eles aceitaram a minha ajuda e deitamos eles mais 3x. Os caras foram gente boa pra caramba, sabem muito jogar em pvp, fizeram o convite pra a gente ficar aliados deles (mesmo que seja informal) e eles vao nos ajudar tmb.

Achei uma otima ideia, já que só temos inimigos no server essa seria uma oportunidade pra nos fortalecermos mais e mais. Com essa nossa treta com os DragonCourt (sei la como se escreve) nunca vamos pegar castelo porque sempre vai ficar um querendo destruir a bandeira do outro na siege e os alpha nos matando.

Postem o que vocês acham sobre nos juntarmos aos Alpha. :)
Imagem
Anonimo
Mico de Circo
Mico de Circo

Mensagem por Anonimo »

muito boa a ideia, porque dai todo mundo agente vai mata, mas vai ter um ali tirando hp na hora do pvp, seria uma boa se fizermos a ally
Imagem
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

Boa shili (e desculpa cara ce eu tivesse lá vc num ia perde tenta xp, mas a net ontem tava lagada demais :( )

e realmente eu acho q mesmo informal essa alianca com os alpha vai ajudar agente por enquanto :wink:
War, war never changes...
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

Sou a favor também, esse pessoal do Dragon Court + Russos + Alemaes ta ficando foda guenta os caras, eles são muito folgados.

Mas como já disse, fica fora do meu alcance qualquer contato, espero que outra pessoa junto do Valiant, resolva isso. :D
Imagem
Imagem
Imagem
Dio9o
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado

Mensagem por Dio9o »

gostei da ideia, os cara dos alpha já me ajudaram la em gc, apesar da dificil comunicação, e a ally alpha eh muito grande, por tdo lado tem gente deles, vai ajudar bastante. 8)

by belabunda
solari
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por solari »

To com sacos cheio desses caras, Russos, Br pouco me importo para castelo eu quero e estragar o jogo de todos eles. Quero tirar eles do server e ver um Cara da Dragoncount e dar pk ver russo e dar pk e mais nada.

Por mim se junta aos Alpha já estou de saco cheio do lag desse server mesmo, ta insuportável jogar.
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Mensagem por shillien »

Oba ... eu tmb sou 100% a favor de nos juntar a eles. Se alguem quiser adiantar uma conversa com os caras tmb, o cara que eu tava conversando ontem foi o Atreide. :wink:
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Mensagem por shillien »

Eu tava falando com o Atreide hj e ele falou que gostaria que entrassemos na ally Alpha. O que acham? Postem please.

PS : Eu concordo.
Imagem
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Imagem
solari

Mensagem por solari »

Eu sou a favor de entrar na Aliança Alpha, mas minha palavra não vale pela de todos.
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Realmente tá complicado demais jogar nesse server... Eu mesmo tenho jogado muito mais no Extreme do que no Dragon, pelo simples fato de, ou não conseguir conectar, ou não ter mob, ou ficar sem condições devido ao lag.

E digo mais. Nossas alianças não estão produzindo o efeito desejado, porque ora um clan pede ajuda, mas não oferece, caso do clan do predador que só serviu pra envolver a gente numa treta deles, e agora vão mudar de server.

Ora critica sem sugerir nada. Vide o Aramist no post das crests do clan. O cidadão tem a cara-de-pau de falar que só estamos pensando na nossa crest, se combina ou não, mas eles não postam nada.

Fora o fato de que o Aramist falou para para o Playboy que colocamos um clan na aliança sem consultar ele. Ora, o clan entrou no mesmo dia que o dele, e o cara ainda fica a maior parte do tempo offline (não consegui mais falar com ele desde o dia que firmamos a ally). :x

Não tenho nada contra BRs, mas por aí vc acaba vendo porque as ally BR só terminam em nada. É tudo um bando de xarope que não faz coisa alguma, só fica arrumando problema em vez de solução.

Se nossa ally não render, eu sou sim a favor da ally com os Alpha, mas tenho minhas dúvidas se tb não vamos ser tratados como "resto" por eles, porque se for assim, sinto dizer, mas nossas pretensões de castelo poder acabar. :s

Aí o negócio vai ser partir para o PVP ferrado mesmo e sacanar todo mundo (gringo, BR, o que for), sem fazer aaly com ninguém. É só nóis mesmo e pau na máquina. :twisted:

Obs.: Eu acho uma boa a gente sentar e esclarecer as coisas com esse Aramist de uma vez por todas. Esse cara tá muito na moita pro meu gosto.

Outra coisa, se for pr fazer ally com os Alpha, eu acredito que o Shillien seria um excelente porta voz pra isso. Ele sabe bem inglês e o pessoal respeita o char dele pacas.
Editado pela última vez por Valiant em Qui Out 13, 2005 5:47 pm, em um total de 1 vez.
...
Pereirao
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Pereirao »

Imagem

:lol:

Quem não ri de si mesmo, deixa esse trabalho para os outros...

Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem...

"Cada um cava a cova que consegue subir" (Ze_ninguém)
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Huahuahuahuahua.... Pereirão, seu viado ! :lol:
...
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Mensagem por shillien »

SkInS escreveu:http://illusiondragon.net/forums/idrago ... hp?t=14761

ta famoso shillien ... hehehe

[]s
Esse dia foi irado. Morri nenhuma vez. Os DC estavam com mtos a mais que a gente e detonamos os caras 3x. Vamos decidir logo sobre a ally pra falarmos pros Alpha. :wink:
Imagem
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

Consegui voltar a postar hj, também sou a favor de 1 clan só, acho que ai esta o equilibrio que necessitamos pra cairmos de pau nos outros clans e entrarmos em uma ally.

O Solari me disse também que eh a favor. :D
Imagem
Imagem
Imagem
Responder