Clan KM em 2006
- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
Clan KM em 2006
Isso ae galera, o que vocês esperam em jogos em 2006?
Continuar no l2? Escolher outro game?
Eu particularmente, só fico no L2, se aparecer um servidor com coisas do C4, novos lugares para ganhar lvl, etc, porque em DVC (AL) , estamos desde o UL2 hehhe, perceberam q jogamos l2 a anos? só matando karik, karik e mais kariks hehe
[]s
Continuar no l2? Escolher outro game?
Eu particularmente, só fico no L2, se aparecer um servidor com coisas do C4, novos lugares para ganhar lvl, etc, porque em DVC (AL) , estamos desde o UL2 hehhe, perceberam q jogamos l2 a anos? só matando karik, karik e mais kariks hehe
[]s
de jeito nhm!
6 vao tudo sai do l2 e vamo jogar outros jogos tipo call of juarez ou otros rpg..
já deu no sako!!!
americas vai estar com veículos e o game vai ganha um poquinho s0oh de força, nunca como era antes, mas a galera vai joga mais..
ryl vai aumentar os preços obrigando a galera aprocurar outros jogos
gilvan finalmente irá se pronunciar quanto ao homossexualimos
o zero vai para d falar "biba" e "xiter" e o shimaru vai volta a jogar diablo 1!
skins vai ter um filho chamado karik e
o clan vai se abalar no começo d amudanca de jogos, muitos vao sair, mas depois com os novos games, virão mais pessoas e o clan vai bater os records de ts em abril
ah.. o pererão vai se formar.. finalmente
6 vao tudo sai do l2 e vamo jogar outros jogos tipo call of juarez ou otros rpg..
já deu no sako!!!
americas vai estar com veículos e o game vai ganha um poquinho s0oh de força, nunca como era antes, mas a galera vai joga mais..
ryl vai aumentar os preços obrigando a galera aprocurar outros jogos
gilvan finalmente irá se pronunciar quanto ao homossexualimos
o zero vai para d falar "biba" e "xiter" e o shimaru vai volta a jogar diablo 1!
skins vai ter um filho chamado karik e
o clan vai se abalar no começo d amudanca de jogos, muitos vao sair, mas depois com os novos games, virão mais pessoas e o clan vai bater os records de ts em abril
ah.. o pererão vai se formar.. finalmente
- InimigoDoTedio
- Macaco Admin
- Main Char: Curandeiro
- Pereirao
- Macaco Admin
- Contato:
Dorkito:
Senti um certo revanchismo no seu post
auehaUEHaueHAHUHEuhauhheUAUHEahueAHUEHU
By the way: já me formei
Senti um certo revanchismo no seu post

auehaUEHaueHAHUHEuhauhheUAUHEahueAHUEHU
By the way: já me formei

Quem não ri de si mesmo, deixa esse trabalho para os outros...
Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem...
"Cada um cava a cova que consegue subir" (Ze_ninguém)
- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
Eu:
Vou voltar a jogar AA em 2006 , acho um ótimo jogo, bons tempos de hospital, IC, etc ... se vai realmente ter veiculos, o jogo começa a ficar interessante ...
Gostaria de ver WoW , mas só iria se maioria do KM fosse tb ...
Se alguem tiver alguma novidade de RPG pra 2006, vão postando ai pra gente ver, já comentaram comigo até RPG de naves, galaxia, etc ... não sei quem me disse ... mas nunca vi uma shot ... então nem sei como é ...
[]s
SkInS
Vou voltar a jogar AA em 2006 , acho um ótimo jogo, bons tempos de hospital, IC, etc ... se vai realmente ter veiculos, o jogo começa a ficar interessante ...
Gostaria de ver WoW , mas só iria se maioria do KM fosse tb ...
Se alguem tiver alguma novidade de RPG pra 2006, vão postando ai pra gente ver, já comentaram comigo até RPG de naves, galaxia, etc ... não sei quem me disse ... mas nunca vi uma shot ... então nem sei como é ...
[]s
SkInS
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
-=KM=-zero escreveu:nem... UT2k7 na cabeça, to esperando muito por esse jogo vai ser muito frenetico... e ainda vou ficar no GW mesmo...
o importante é que o KM sempre será a bela comnidade que sempre foi
tou dentro do ut2k7 tb, porem esse jogo so vai sair no final de 2006 seu ze. então vamos jogar jogos novos. Tou com Battlefront II e peguei oVietcong 2 tb.
A um amigo meu me falou hoje que um doido quebrou a segurança do securerom7. Com isso não vamos precisar de anti blex anti blox, mini img, max img, tetris, judo, ninja capoeira e outras gambiarras para poder jogar um jogo piratao.
Bastando apenas copiar e colar o crack como fazia-se antigamente heauehaue.

- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato: