clan BladeRunner no Troy

Discussões gerais sobre outros jogos
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

clan BladeRunner no Troy

Mensagem por paito »

Bom pessoal, devido aos problemas do xian, a maioria preferial ir pro troy mesmo, alguns perderam os chars do xian, como eu por exemplo... mas estamos indo bem no troy, estamos lvl1 como clan ainda, com 15 membros no clan e mais 17 esperando vaga...

gostaria de saber o q um clan lvl2 ganha?

abraço a todos :D
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
-=KM=-Ze_ninguem
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Eu mesmo
Contato:

Mensagem por -=KM=-Ze_ninguem »

Beleza Paito

O CLan lvl2 pode fazer alianças, e ganha mais 5 vagas só isso.

Pena que vocês mudaram de server, continuamos no Xian.
Imagem

"Para que serve a beleza interior, se o pinto não tem olho?"
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

GVD escreveu:Num intendi !!! outro clan em outro server??? vocês gostam mesmo de entrar em clan e depois criar outro clan !!!

E sair convidando o mundo !!!
uiHAEuhAIehAIUheAIEiuehUAHE

dvd beudo o cara num é KM é só um amigo da comunidade... :shock: :shock: :P :P
War, war never changes...
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

Mensagem por paito »

uma merda clan lvl2 mesmo.. estamos lvl2 e com 20 membros.. dai fizemos outro clan ta lvl1 ainda e tamu upando pra lvl 2 tb pra poder fazer ally... bom, ta até divertido lá, mas só estou esperando sair o SUN online.. esse eu vo pagar pra jogar e se não prestar vo escolher entre Lineage e FinalFantasy ... abraço pra vocês ae galera ;)
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

paito escreveu:uma merda clan lvl2 mesmo.. estamos lvl2 e com 20 membros.. dai fizemos outro clan ta lvl1 ainda e tamu upando pra lvl 2 tb pra poder fazer ally... bom, ta até divertido lá, mas só estou esperando sair o SUN online.. esse eu vo pagar pra jogar e se não prestar vo escolher entre Lineage e FinalFantasy ... abraço pra vocês ae galera ;)
já já vai ter C4 em algum server , quero ver ainda uma ally KM e BDR 8)
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

paito escreveu:uma merda clan lvl2 mesmo.. estamos lvl2 e com 20 membros.. dai fizemos outro clan ta lvl1 ainda e tamu upando pra lvl 2 tb pra poder fazer ally... bom, ta até divertido lá, mas só estou esperando sair o SUN online.. esse eu vo pagar pra jogar e se não prestar vo escolher entre Lineage e FinalFantasy ... abraço pra vocês ae galera ;)
Já falei, joguem WoW. O jogo é muito bom, vocês não sabem o que tão perdendo... :?
...
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

Mensagem por paito »

SkInS escreveu:
já já vai ter C4 em algum server , quero ver ainda uma ally KM e BDR 8)
Deus te ouça :D
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

Mensagem por paito »

Valiant escreveu:
Já falei, joguem WoW. O jogo é muito bom, vocês não sabem o que tão perdendo... :?
Um cara lá do BDR esta testando, ele ta naqueles 10 dias free.... mas ele disse q esta adorando mesmo, que é muito divertido.... ah se fosse mais barato... :(
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
-=KM=-Lord_Shimaru
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por -=KM=-Lord_Shimaru »

Bom , tb to vendo a possibilidade de ir pro WOW ...... bom já t sei q vou montar um Warlock proficssão ainda num sei ... talvez um blacksmith
Responder