Infelizmente é fim da nossa lan
- XtremeZone
- Macaco Tatu Arara
- Contato:
Infelizmente é fim da nossa lan
Bem em primeiro lugar quero agradecer a todos do KM pela força, apoio e pelo os momentos em que nós aqui da lan passamos juntos com o vocês, bem com certeza os que puderem continuar jogando certamente o estaram, firmes e fortes na familia KM. Infelizmente a minha situação financeira não veio a ajudar na volta da lan e por isso chega ao seu fim, vai deixar muita saudade, foram 2 anos de muita alegria, zuera e muitas amizades, muitos namoros, muitas revelações (o pand realmente é viado acreditem, no assalto ele queria dar a rosca pros assaltantes, o coyote roda bolsinha na esquina todo final de semana e o punkman realmente acordou com um travesti na manha de natal), bem realmente vai deixar saudades como o KM vai deixar também. Um forte abraço a todos quem sabe um dia eu não apareça pra dar um alô a galera.
XtremeZoneBR
XtremeZoneBR
Union and friendship are the key.

- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
Kct é triste ver algo assim, galera de bem q tenta ganhar sua grana honestamente, lutando , e acontece algo assim ... acho que isso serve de lição pra todos nós, existe esse tipo de roubo, porque existem as pessoas que compram essas máquinas, isso serve pra som de carro, relogios, etc ...
As vezes quando alguem ofereçe, ng aqui pensa muito da onde pode ter vindo, outros nem se importam pensam "Quero nem saber de onde veio, se é roubado, não fui eu quem roubou", mas na maioria das vezes são de casos como esse que pensamos 2x em fazer isso ...
Mas xtreme, vc é da familia KM como todos ai da Lan, e vão continuar sendo, se possivel apareça ai pra trocar uma ideia no ts com a galera, etc
Torço pela sua recuperação ... tenho ctz q vai conseguir ...
[]s
SkInS
As vezes quando alguem ofereçe, ng aqui pensa muito da onde pode ter vindo, outros nem se importam pensam "Quero nem saber de onde veio, se é roubado, não fui eu quem roubou", mas na maioria das vezes são de casos como esse que pensamos 2x em fazer isso ...
Mas xtreme, vc é da familia KM como todos ai da Lan, e vão continuar sendo, se possivel apareça ai pra trocar uma ideia no ts com a galera, etc
Torço pela sua recuperação ... tenho ctz q vai conseguir ...
[]s
SkInS
- Pereirao
- Macaco Admin
- Contato:
Putz... Muito chato.
Mas o Skina falou uma verdade... Ladrão não usa computador.
Só roubam porque tem quem compra.

Mas o Skina falou uma verdade... Ladrão não usa computador.
Só roubam porque tem quem compra.
Quem não ri de si mesmo, deixa esse trabalho para os outros...
Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem...
"Cada um cava a cova que consegue subir" (Ze_ninguém)
aff
Cara isso e que da raiva no brasil, acho que quem compra esse tipo de coisa devia pagar tanto quanto quem rouba. Mas não e por que a lan acabou q vocês deixaram de fazer parte do km, sou novo no clan e estou com pouco tempo (quase nenhum) pra ta aqui com o pessoal mas sempre que volto pra jogar sou bem recebido e acho q isso se aplica tmb a vocês, boa sorte e melhoras pra vocês.

:( :oops: :oops: :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(
Po xtreme e tenho certeza cara, que voce como uma boa pessoa tera, uma volta por cima, espero que voceis todos da lan não esqueçam dessa familia que tambem e de voceis e que sempre q sentir saudades entre no ts ou no forum, fala pro viado do pand q em sampa ele tem um amigo de verdade se por algum acaso vocês aparecem por aki entre em contato comigo, tereio o maior prazer em te-los aki
Um grande abraço a todos...
Po xtreme e tenho certeza cara, que voce como uma boa pessoa tera, uma volta por cima, espero que voceis todos da lan não esqueçam dessa familia que tambem e de voceis e que sempre q sentir saudades entre no ts ou no forum, fala pro viado do pand q em sampa ele tem um amigo de verdade se por algum acaso vocês aparecem por aki entre em contato comigo, tereio o maior prazer em te-los aki
Um grande abraço a todos...
É uma pena mesmo não só por ter perdido uns companheiros in game mas também um bom negócio que tinham feito, bom eu conheço bastante gente la do Infocentro se precisarem de um dia montar uns PC para reeguir a Lan eu faço recomendações para um desconto lá só me procurar. E Ronaldo mesmo que a grana esteja curta vai reerguendo aos poucos afinal o mais dificil que são os clientes você já tem. Compra 1 PC em 1 mês é por aí vai. Mas não esqueça do seguro.

Realmente uma pena. Não há nem o que se falar aqui. Todos já expressaram o que eu tb penso.
Agora, o que irrita nesse país é ter a certeza que este tipo de situação não é a primeira e nem será a última vez que vai acontecer. Essa porcaria não muda nunca.
Sinto pela ausência dos amigos, mas como todos torço para que vocês superem mais este obstáculo o quanto antes.
Nunca desistam de seus sonhos.
Agora, o que irrita nesse país é ter a certeza que este tipo de situação não é a primeira e nem será a última vez que vai acontecer. Essa porcaria não muda nunca.
Sinto pela ausência dos amigos, mas como todos torço para que vocês superem mais este obstáculo o quanto antes.
Nunca desistam de seus sonhos.

...
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
- XtremeZone
- Macaco Tatu Arara
- Contato:
Galera obrigado mesmo pela força, por isso o KM é uma família e estarei sempre por aqui, em breve estarei não somente no forum mas também voltando a jogar com a galera no Dragon. E solari com certeza um dia vou te procurar pra conversarmos sobre seus contatos la no Infocentro
. Mais uma obrigado galera vlw pela força. Abração a todos.

Union and friendship are the key.