Vamo deixa de zueira
-
- Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Vamo deixa de zueira
Galera ..... qm foi nakele dia do massacre dos EH em fg a 2 dias atras..... bom pois bem
Km fez um otimo trabalho..... mas..... galera a gente ta com mta zueira ainda..... vamo tratar pvp + sério agora q quase tda a galera do clan ta com sub..... pow.....
Sextas .... ir pro coliseum treinar pvp..... fazer 2 times ..... ou sei la galera.... + vamo deixa de zueira....
E agoraa a galera vai pro L2j e fica zuando tentei organizar mais os ***,
so pensanvam em zua poowww galera..... acordem....
Km fez um otimo trabalho..... mas..... galera a gente ta com mta zueira ainda..... vamo tratar pvp + sério agora q quase tda a galera do clan ta com sub..... pow.....
Sextas .... ir pro coliseum treinar pvp..... fazer 2 times ..... ou sei la galera.... + vamo deixa de zueira....
E agoraa a galera vai pro L2j e fica zuando tentei organizar mais os ***,
so pensanvam em zua poowww galera..... acordem....

Ex KM member.....
JAILED
gO KM gO
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
- Biga
- Macaco da índia dos ovos amarelos
eu concordo em trinar pvp's e essas coisas, só q tem q marca um dia e um horario não só deixar escrito "vamos agitar a galera para fazer pvp toda sexta" porque não tem horario definido dai eu já provavelmenta não poderei participar, fassam 1 post aqui no forum marcando dia, hora e local.
e deadly nos estamos no l2j porque o idragon ta off, e lá eh praticamente impossivel organizar pvp, isso eu já tentei, principalmente por causa do ngt, fish e flash
e deadly nos estamos no l2j porque o idragon ta off, e lá eh praticamente impossivel organizar pvp, isso eu já tentei, principalmente por causa do ngt, fish e flash
-
- Gorila Cinzento do Cu Espinhento
ontem eu chego com meu spellsinger e do nada o ngt me deixa com 500 de life...ele so n me matou porque deu critical e eu cai.
dps eu entrei no coliseu e dei alguma coisa nele e ele me deu stun, ai eu corri de volta pra dentro pra comprar spirtshot e poção q eu n tinha comprado, ele deixou? claro q não!!
a primeira vez foi de boa...pra acabar o "pvp", mas ele fez mais 2 vezes sem eu nem entrar no coliseu
to mt puto aqui com ele...ele n tem nem noção
mt criança...nem jogo mais o server do km quando ele tiver la
dps eu entrei no coliseu e dei alguma coisa nele e ele me deu stun, ai eu corri de volta pra dentro pra comprar spirtshot e poção q eu n tinha comprado, ele deixou? claro q não!!
a primeira vez foi de boa...pra acabar o "pvp", mas ele fez mais 2 vezes sem eu nem entrar no coliseu
to mt puto aqui com ele...ele n tem nem noção
mt criança...nem jogo mais o server do km quando ele tiver la
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
o salgado se nem tava aí intao não fala... e lá está escrito assim "toda sexta"SalgadoJr escreveu:Se for pra treinar pvp bom!! mas como o biga falou num eh pra botar "vamo zuar no coliseum"zero gay.marca uma hora! qnt ao l2j o ngt e o fish estilam por causa do necro!! mas eu fui de Da e eles frescaram do mesmo jeito. manés
como foi o que o loser macou....
War, war never changes...