ATENÇÃO TODOS SOBRE ARMAS E ARMADURAS !!!
- AdlerBR
- Macaco Admin
- Contato:
ATENÇÃO TODOS SOBRE ARMAS E ARMADURAS !!!
Não gostaria de estar falando isso mas:
Todo mundo sabe que nós damos as armaduras e armas TOP B para os novos recrutas.
Agora quem quebrar sua armadura ou arma encantando ou dropando será adotado o critério que o Playboy adotava: SE VIRA.
porque eu gasto o maior tempo comprando material e craftando as bagaça para dar a arma pro cara e depois ele quebrar e vir chorando.
O mínimo queu posso fazer é cobrar o material do povo que quiser outras armas para si próprio ou para segundo/terceiro chars, se tiver as partes/recipes sobrando não precisa arruma-las,.
Para vocês terem idéia:
um bow of peril =
200 mitril aloy = 200 mitril ore + 200 vop + 400 steel =
para 200 vop são: 200 sop + 600 varnish + 600 CBP
para 600 CBP são: 6000 animal bone.
para 400 steel são: 2000 varnish + 2000 iron ore.
Agora vai craftar: 400 steel / 600 CBP / 200 Vop / 200 Mitril aloy pra vc ver o tempo q leva, isso só pro mitril aloy, ainda falta syn. cokes e mais vop que vai no peril.
-=KM=-D_Adler
Todo mundo sabe que nós damos as armaduras e armas TOP B para os novos recrutas.
Agora quem quebrar sua armadura ou arma encantando ou dropando será adotado o critério que o Playboy adotava: SE VIRA.
porque eu gasto o maior tempo comprando material e craftando as bagaça para dar a arma pro cara e depois ele quebrar e vir chorando.
O mínimo queu posso fazer é cobrar o material do povo que quiser outras armas para si próprio ou para segundo/terceiro chars, se tiver as partes/recipes sobrando não precisa arruma-las,.
Para vocês terem idéia:
um bow of peril =
Agora vai craftar: 400 steel / 600 CBP / 200 Vop / 200 Mitril aloy pra vc ver o tempo q leva, isso só pro mitril aloy, ainda falta syn. cokes e mais vop que vai no peril.
-=KM=-D_Adler

- Zazuzaryan
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Zazuzaryan
Eu so precisei de ouvir isso uma vez no TS do Playboy para alguem....
Ainda ontem dropei minhas botas Doom na bugada zona de Devasted Castle e que eu fiz??... me virei gastei 17kk e comprei outras...lol...custa mas assim a gente aprende rapidinho...
Ajuda do Clan e boa...mas não é nenhum centro de caridade...alem do mais quem crafta perde muito tempo....
Ainda ontem dropei minhas botas Doom na bugada zona de Devasted Castle e que eu fiz??... me virei gastei 17kk e comprei outras...lol...custa mas assim a gente aprende rapidinho...
Ajuda do Clan e boa...mas não é nenhum centro de caridade...alem do mais quem crafta perde muito tempo....
Abraços Tugas
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
- Erikfirst
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Main Char: XxXDartXxX
- Contato:
Se é assim, tudo bem, blz acho que eu meio que tenho a ver nessa historia porque quebrei a minha staff tentando colocar +4, mais esta staff não foi o clãn que me deu sabe, sempre ajudei e o avadon que eu tenho o playba deu pra mim porque o speedbr dropou ela quando estava pk e eu tinha emprestado para o char dele, como foi muito repentino e eu não tinha reserva, pedi para o clãn, já que vocês não tem eu arrumo outra forma de conseguir uma, não quero atrapalhar, periodicamente coloco itens na WH do Clãn, e dinheiro, atualmente estou sem dinheiro e não tenho contribuido com ele, mais materiais nunca deixei de colocar, sei que craftar é dificil por isso estou disposto a ajudar, tenho uma anã lvl 48 podem coloca-la no Km source arrumar os recipes que eu fico com você adler craftando.
Não achei que o meu pedido iria causar isso, é que eu sempre vejo os membros mais antigos se ajudando e pensei que seria ajudado
Mais agora tudo bem vou ME VIRAR e não irei atrapalhar afinal o erro foi meu e eu sabia o risco que eu corria dando enchant.
espero que não me entendam mal, e qualquer coisa me mandem um PM ok ?
Abraços
Não achei que o meu pedido iria causar isso, é que eu sempre vejo os membros mais antigos se ajudando e pensei que seria ajudado
Mais agora tudo bem vou ME VIRAR e não irei atrapalhar afinal o erro foi meu e eu sabia o risco que eu corria dando enchant.
espero que não me entendam mal, e qualquer coisa me mandem um PM ok ?
Abraços
- AdlerBR
- Macaco Admin
- Contato:
Erik esse tópico não é somente para vc, depois de vc mais 3 pessoas vieram me falar que quebraram suas armas tentando encanta-las, como você viu no post eu não citei o nome de ninguém, para não ficar um post pessoal, perdendo a finalidade dele.
Agora se tivesse material/recipes/armaduras/armas de sobra na ware e mais alguém para ajudar a craftar é lógico queu não viria postar aqui esse problema.
Mas alguns problemas que eu tenho percebido são:
1- Várias pessoas no clã que tem armas/armaduras/partes/recipes/material na sua ware e na hora que entra um membro novo quase ninguém se manifesta.
2- As armas e armaduras que damos para quem entra no clã, só são feitas graças a colaboração de nós membros que depositamos materiais/recipes e as vezes até o drop inteiro.
Oque falta conscientizar é que se vocês quebrarem as armas sem termos uma de reserva, você vai ficar sem um bom tempo. E também se muitos continuarem com egoismo/mesquinharia, nós do clãn é que vamos sair perdendo, porque na hora dos pvps/sieges vai estar lotado de char lvl alto (60+) lutando de grade C.
Pensem nisso com carinho.
-=KM=-D_Adler
Agora se tivesse material/recipes/armaduras/armas de sobra na ware e mais alguém para ajudar a craftar é lógico queu não viria postar aqui esse problema.
Mas alguns problemas que eu tenho percebido são:
1- Várias pessoas no clã que tem armas/armaduras/partes/recipes/material na sua ware e na hora que entra um membro novo quase ninguém se manifesta.
2- As armas e armaduras que damos para quem entra no clã, só são feitas graças a colaboração de nós membros que depositamos materiais/recipes e as vezes até o drop inteiro.
Oque falta conscientizar é que se vocês quebrarem as armas sem termos uma de reserva, você vai ficar sem um bom tempo. E também se muitos continuarem com egoismo/mesquinharia, nós do clãn é que vamos sair perdendo, porque na hora dos pvps/sieges vai estar lotado de char lvl alto (60+) lutando de grade C.
Pensem nisso com carinho.
-=KM=-D_Adler

- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
Apenas para completar :
https://killermonkeys.net/fver_topico6303.km
Todo tipo de item, drop mob, pk, o que seja, é direto pra WH do clan ... não tem dessas de guardar pra vender ou fazer rolo ...
Erik , relax fi ... o problema foi que além de vc, muitos outros tentaram +4 +5 ... sem ter um item reserva, e ficaram sem arma tb ... querendo uma do clan ... que atualmente precisa de material para fazer armas top B ... pois temos gente na fila de espera
Eu tenho um arco +3 e poderia fazer um reserva para brincar, mas todas as partes que pego de BOP , vai pra WH ... então fico com o meu +3 mesmo ...
Querendo ou não, quem busca uma arma reserva, ta tirando a chance de outra pessoa ter logo seu item, apenas para satisfazer o prazer de alguns dizer q tem o item +4 +5 ... vamos agir como um clan ...
[]s
SkInS
https://killermonkeys.net/fver_topico6303.km
Todo tipo de item, drop mob, pk, o que seja, é direto pra WH do clan ... não tem dessas de guardar pra vender ou fazer rolo ...
Erik , relax fi ... o problema foi que além de vc, muitos outros tentaram +4 +5 ... sem ter um item reserva, e ficaram sem arma tb ... querendo uma do clan ... que atualmente precisa de material para fazer armas top B ... pois temos gente na fila de espera

Eu tenho um arco +3 e poderia fazer um reserva para brincar, mas todas as partes que pego de BOP , vai pra WH ... então fico com o meu +3 mesmo ...
Querendo ou não, quem busca uma arma reserva, ta tirando a chance de outra pessoa ter logo seu item, apenas para satisfazer o prazer de alguns dizer q tem o item +4 +5 ... vamos agir como um clan ...
[]s
SkInS
Certissimo!
Eu estou no clan a pouco tempo mas já meti itens na wh do clan e agora q li este post vou começar a meter tudo que eu pegar.
já meti letra F para os dwarf stone of purity, e pants,boots,gloves blue wolf robe.
Tambem queria pedir se alguem me poder emprestar um Bop sei q e dificil de arruma se não tiverem na boa. So não venham dizer q eu sou fraco para usa eu preciso de um so quero q me emprestem se não precisarem.. Vlw pessoal tento falar o mais brasileiro possivel
. Fikem bem.
já meti letra F para os dwarf stone of purity, e pants,boots,gloves blue wolf robe.
Tambem queria pedir se alguem me poder emprestar um Bop sei q e dificil de arruma se não tiverem na boa. So não venham dizer q eu sou fraco para usa eu preciso de um so quero q me emprestem se não precisarem.. Vlw pessoal tento falar o mais brasileiro possivel

- Anexos
-
- Deejay.jpg (4.81 KiB) Exibido 2461 vezes
Abraços para todos
Didjai
Fatal_Shadows As sombras estaram com a gente...
Didjai
Fatal_Shadows As sombras estaram com a gente...
- Alemao
- Mico de Circo
- Main Char: HomemBeringela
Entedo o problema de todos, não estou ainda no clãn por causa da penalidade, mas venho acompanhando o KM desde o ano passado, e vejo o problema que, depois da perda do playba, e a saída do 15x por um tempo, o clãn distanciou-se um pouco, creio que eu não tenho muito a falar, mas o adler e o shillem, merecem mais do que parabéns pelo que estão fazendo.
Me desculpem c estou me entrometendo demais, mas a verdade é essa.
Sem união não dá, por isso quero dizer da minha parte, quando entrar no clãn, meu drop inteiro vai para WH, e assim que farei... pois não é só eu que preciso de itens, mas o clãn...
falou galera, (peço que não me expressem mal)
valeu, té mais
FUI
Me desculpem c estou me entrometendo demais, mas a verdade é essa.
Sem união não dá, por isso quero dizer da minha parte, quando entrar no clãn, meu drop inteiro vai para WH, e assim que farei... pois não é só eu que preciso de itens, mas o clãn...
falou galera, (peço que não me expressem mal)
valeu, té mais
FUI

- arthur_king
- Orangotango Pau D'Agua
Re: ATENÇÃO TODOS SOBRE ARMAS E ARMADURAS !!!
Concordo. Realmente craftar da muito trabalho. você esta de parabens adlerD_Adler escreveu:Não gostaria de estar falando isso mas:
Para vocês terem idéia:
um bow of peril =
-=KM=-D_Adler

- NightShade
- Babuíno Castrado
Galera eh o seguinte!!
Nossa tpw eu fui ate lvl 60 com grade C e o livro top D!!!!
muito foda... mais aew parei com meu char e fiz um anão Spoil e um Crafter os dois lvl 52....como eu sempre joguei com amigos fiz todos os sets B ..... Avadon,Zubei,Doom,BW pros meus amigos e pra mim...
Hoje eu estou sem dinhero porque comprei uma Magestic.... Mais so comprei porque dropei um Nightmare Helm.. como estavamos em 3 eu vendi e equipei a galera...tudo top B e questão de arma...aew sobro um dinherinho pra meu equipe....Mais eu estou disposto a ajudar.. Sou novo no clan...mais acredito q o primeiro passo pra amizade eh COMPANHERISMO.... Se alguem quizer fazer itens me procura... terei todo prazer em dropar as partes e craftar....
Otra coisa eu tenho muito item basico.... Estou a disposição caso precisem... vo dexar no anão porque se alguem precisar de itens eu já tenho tudo em mãos
so manda pm xXSaoryXx
abraços
Nossa tpw eu fui ate lvl 60 com grade C e o livro top D!!!!
muito foda... mais aew parei com meu char e fiz um anão Spoil e um Crafter os dois lvl 52....como eu sempre joguei com amigos fiz todos os sets B ..... Avadon,Zubei,Doom,BW pros meus amigos e pra mim...
Hoje eu estou sem dinhero porque comprei uma Magestic.... Mais so comprei porque dropei um Nightmare Helm.. como estavamos em 3 eu vendi e equipei a galera...tudo top B e questão de arma...aew sobro um dinherinho pra meu equipe....Mais eu estou disposto a ajudar.. Sou novo no clan...mais acredito q o primeiro passo pra amizade eh COMPANHERISMO.... Se alguem quizer fazer itens me procura... terei todo prazer em dropar as partes e craftar....
Otra coisa eu tenho muito item basico.... Estou a disposição caso precisem... vo dexar no anão porque se alguem precisar de itens eu já tenho tudo em mãos
so manda pm xXSaoryXx
abraços