Primeiro tive que ir pra Orgrimar falar com um cara lá. Um rogue master. Ele me "ensinou" uma saudação rogue, que eu tive que repetir pra ele. Depois de "aprovado", ele me deu um daqueles revóveres de sinalização (sobrou alguns pipocos pra mim usar ainda, hehe).
Aí eu e o Rottweiler fomos até onde ficava um mob elite. Um anão. Chegando lá eu disparei dois tiros de sinalização e o mob, que era vermelho (inimigo), ficou verde (amigo). Aí eu me aproximei e fiz a "saudação rogue". Ele reconheceu o cumprimento e começou a conversar comigo.
Me disse que eu precisava ir buscar um item em uma torre próxima de onde ele estava. Então chegamos na torre e eu tive que "roubar" uma chave de um cara, antes de matar ele. Feito isso começamos a subir a torre e matar os mobs. Quando eu usava minha skill final, eles "explodiam" (viravam uma gosma destroçada lá). Matando o cara no alto da torre, abri um baú com a chave que roubei e peguei o item.
Só que o baú tinha uma armadilha. Eu fiquei envenenado e apareceu um ícone que eu deveria procurar a cura ou morreria em 7 dias. Marcava mesmo "7d" lá.
Aí tive que ir lá pra uma cidade em uma área contestada, falar com um NPC, pro cara me dar o antídoto.
Legal, não ?