http://youtube.com/watch?v=eIHNkptxEFU
Claro que é fake, mas é uma sátira de como o povo leva a pior em camera escondida e "leva tudo numa boa" hehaeuahe
You've been kicked in the nuts. Camera escondida do Joselito
- Giglio Away
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: GiglioAway
- Contato:
ta loco muito show esse video mas se o loco chuta-se o meu saco, eu com certeza eu não conseguiria levanta do chao uauahuahauhauhauhauahu
mas se eu levantase eu pedalava o saco do loco.....
Numa brincadeira na casa do Canabis, nos estavamos fazendo senas do clube da luta do hermes e renato, o canabis simulo um soco em todos mas quando chego a minha vez ele pedalo o meu saco, dueu muito
auhauhauhuahauauh mas foi engraçado d+
Numa brincadeira na casa do Canabis, nos estavamos fazendo senas do clube da luta do hermes e renato, o canabis simulo um soco em todos mas quando chego a minha vez ele pedalo o meu saco, dueu muito

- Biga
- Macaco da índia dos ovos amarelos
iUHAiuaHiuAHiuaHuiaHiUAhIUaGiglio Away escreveu:ta loco muito show esse video mas se o loco chuta-se o meu saco, eu com certeza eu não conseguiria levanta do chao uauahuahauhauhauhauahu
O que aconteceu comigo uma vez foi assim, tava eu e uns amigos no shopping, dai um amigo sumiu, dai quando achamos eles falamos "vamos fazer um trem e dar pedala nele" e fomos, PA PA PA, tudo tapasso forte, dai ele virou, e nós em volta se mijando de rir, e ele falou "vocês tão fudidos, vai ter vingança" no que ele falou vingança, ele deu um chute no saco do que estava na frente dele, adivinha quem era? IUAhiUAHiuAHiuAA eu ^^
Foi um mico do caralho, não guentei de dor e cai no meio do shopping com a mão no saco, rolando de um lado para o outro, UIAhAIUhAiuAHiuAHiuAHiUAhuiAhUIAhUA e todo mundo rindo

"Existem duas coisas Infinitas: O Universo, e a ignorancia Humana" (Albert Einstein)