Tretas
-
- Babuíno Castrado
- Contato:
Tretas
Em relação a essas tretas ai que houveram este final de semana, queria saber se aquele clâ EH ficaram definitivamente nossos inimigos pois ontem a tarde e depois na madruga fecharam FG e ninguém da alfa entrava lá q eles davam PK, e ninguém faz nada.
Qualquer coisa é a mesma coisa!!!!
-=KM=-Dark Deforet - Sbaforido
-=KM=-Dark Deforet - Sbaforido

- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
Re: Tretas
Evilhordes?Sbaforido escreveu:Em relação a essas tretas ai que houveram este final de semana, queria saber se aquele clâ EH ficaram definitivamente nossos inimigos pois ontem a tarde e depois na madruga fecharam FG e ninguém da alfa entrava lá q eles davam PK, e ninguém faz nada.
Era inimigo da alpha, mas como não estamos mais na ally, agora não sei mais...
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

- arthur_king
- Orangotango Pau D'Agua
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
Eu parei de ir em pvp, mesmo com o pessoal chamando, não pelo fato de ninguém vir quando eu chamo, mas perco muito exp lá, porque sempre tem caras com sub, e logo eu morro....e como sou low lvl ainda...tenho mais é que upar...só em casos extremos que eu irei...depois que eu pegar o meu cristal, vou ver o que o pessoal precisa, e vou tentar dropar...parts, sei la o que, e de quebra, upar... ^^arthur_king escreveu:O Km saiu da alpha e devemos entrar em outra ally segundo o chaos.
Quanto a Fg foi foda mesmo... quase chorei de raiva de tanto levar pk e não poder fazer nada. Mais uma vez vi meu xp de marcha ré, ou seja upar e o xp baixar.
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."