Ajuda PELO AMOR DE DEUS!!!
Ajuda PELO AMOR DE DEUS!!!
vo logo direto...a porra do sp2 apagou meus documentos!!!
vo explicar, hoje fui ligar o pc e quando botei pra entrar no meu usuário ele deu um erro e disse que não conseguiu carregar minhas configurações, quando eu entrei tava como se tivesse acabado de instalar o win, fui arrumando tudo como tava antes e deixei igualzinho. Baixei a atualização do drive da placa de vídeo e instalei ele pediu pra reiniciar e eu reiniciei, quando abriu o win deu o mesmo erro só que quando eu abri os meus documentos não tinha nada. SUMIU!!. Não ta nem no Documents and Settings feito da outra fez e no hd ta dizendo que ta na metade...antes tava cheio ou seja apagou mesmo. Já restaurei o sistema e nada...ALGUÉM PELO AMOR DE DEUS SABE ALGUM JEITO DE PEGAR DE VOLTA MINHAS COISAS??
ps.: TUDO que eu baixava tava lá incluindo minhas músicas =\
vo explicar, hoje fui ligar o pc e quando botei pra entrar no meu usuário ele deu um erro e disse que não conseguiu carregar minhas configurações, quando eu entrei tava como se tivesse acabado de instalar o win, fui arrumando tudo como tava antes e deixei igualzinho. Baixei a atualização do drive da placa de vídeo e instalei ele pediu pra reiniciar e eu reiniciei, quando abriu o win deu o mesmo erro só que quando eu abri os meus documentos não tinha nada. SUMIU!!. Não ta nem no Documents and Settings feito da outra fez e no hd ta dizendo que ta na metade...antes tava cheio ou seja apagou mesmo. Já restaurei o sistema e nada...ALGUÉM PELO AMOR DE DEUS SABE ALGUM JEITO DE PEGAR DE VOLTA MINHAS COISAS??
ps.: TUDO que eu baixava tava lá incluindo minhas músicas =\
existem programas que recuperam arquivos no HD, mesmo após apagados por engano ou por erro...vc tentou restaurar o Win num ponto anterior (2 dias atrás) ? se não der certo só mesmo esses programas de recuperação !!
-=KM=-TARJUNIOR
"O preço da liberdade é a eterna vigilância"
" Wagner Playboy- Meu grande e eterno parceiro- Descanse em paz -

"O preço da liberdade é a eterna vigilância"
" Wagner Playboy- Meu grande e eterno parceiro- Descanse em paz -

- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
Sim sim...2 dias tu tem o nome e o modo de usar desses programas??TARJUNIOR escreveu:existem programas que recuperam arquivos no HD, mesmo após apagados por engano ou por erro...vc tentou restaurar o Win num ponto anterior (2 dias atrás) ? se não der certo só mesmo esses programas de recuperação !!

- Riroxi
- Macaco Admin
- Main Char: Riroxi
- Contato:
RESSUSITANDO POST PARA AJUDAR O EMORIUS.
Emorius, quando vc instala o windows Xp por cima ou algo parecido, ele não apaga os docs, ele simplesmente cria outra pasta.
Vai em C:\Documents and Settings\ e procura la a pasta do seu usuário antigo.
Provavelmente vai tar lá.
Se não for isso, procure por um programa Chamado Handy Recovery.
Ele é bom, já recuperi arquivos de hds formatados com ele!
flws
Emorius, quando vc instala o windows Xp por cima ou algo parecido, ele não apaga os docs, ele simplesmente cria outra pasta.
Vai em C:\Documents and Settings\ e procura la a pasta do seu usuário antigo.
Provavelmente vai tar lá.
Se não for isso, procure por um programa Chamado Handy Recovery.
Ele é bom, já recuperi arquivos de hds formatados com ele!
flws

IUAEHIUAEHUIAEHUIAHUIAUIAHUIAEValiant escreveu:Se servir de consolo, a Nasa já recuperou uma vez parte dos dados da HD de uma nave que explodiu ou pegou fogo, sei lá...![]()
Então não custa tentar...

eu já to meio conformado de ter perdido as coisas, mas vo baixar esse programa que o riroxi falou e testar aqui ^^
vlw roroxi