um jogo muda tudo

Qualquer assunto
d0rk_SK
Macaco Founder
Macaco Founder
Contato:

um jogo muda tudo

Mensagem por d0rk_SK »

propagandas muito boas da ESPN mostrando o efeito da copa no mundo.
show! copa do mundo muda tudo mesmo, o esporte mais popular do mundo em q nós somos os melhores =D

sick days
"em quatro em quatro anos entre junho e julho, em todo o mundo, as pessoas misteriosamente passam muitos dias doentes. Mas mesmo assim, nenhum empregado é demitido, nenhuma reunião importante é arruinada, porque os chefes também estão doentes.

http://www.youtube.com/watch?v=u1HzkIeOErU

http://www.youtube.com/watch?v=sgZB9MlJnI0

Imagem

esses outdoors estao espalhados pelas ruas do brasil porque a copa da Alemanha tirou a Costa do Marfim de uma guerra civil que durava três anos

http://www.youtube.com/watch?v=FJ6iaBY__jQ

e ainda vejo no forum nego falando q "não vai muda nada no meu bolso se o brasil for campeão"

essa frase além de errada ( com ctz vc vai trabalhar menos e receber a mesmo coisa ) tem o mesmo sentido que " não vo joga gunbond porque não vai muda nada no meu bolso" :roll:

li tambem q " futebol eh coisa de viado"

fala sério galera..

lol nem lembro quem escreveu isso, mas tenho ctz q a copa para o mundo.
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lobo_Fenris »

Cara eu so faço uma critica, é engraçado como brasileiro fica patriota na época de copa do mundo, neguim mete a lenha no país durante 4 anos, diz que é uma bosta e que quer morar em outro lugar. Mas quando é copa do mundo neguim enxe o peito para falar que é brasileiro e que é o melhor do mundo. Por isso que gringo acha que o Brasil é uma selva onde so tem nativos burros, futebol e carnaval. ninguém sente orgulho quando um brasileiro é indicado ao premio nobel da paz ou porque inventou um combustivel biodegradavel a base de oleo natural que polui menos. Dork deu exemplo ae da guerra civil da Costa do Marfim, o problema não foi solucionado, foi apenas prorrogado. Conhecem a política do pão e circo?? É a mesma coisa, decisoes importantes vao ser tomadas durante a copa do mundo e poucos irão estar concientes pois a maioria estará "ligada" na copa do mundo.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Samwave
Contato:

Re: um jogo muda tudo

Mensagem por SamWave »

d0rk_SK escreveu: e ainda vejo no forum nego falando q "não vai muda nada no meu bolso se o brasil for campeão"
Não sei se isso foi pra mim, mas como serviu...ai vai..rs

Eu sempre digo isso, mas você pode pegar um pedaço de uma conversa e colocar em outro contexto, o q muda TOTALMENTE O SENTIDO...

Quando eu digo isso, é sobre os retardados aqui do brasil que quando o time perde, saem quebrando tudo por ai...ou quando ganham...pra comemorar, quebram também...E tem os fanaticos que até perdem um amigo pra ficar discutindo sobre o jogo que tal time ganhou ou um juiz robou....´

E por isso eu falo, não perco meu tempo discutindo, brigando, ou saindo por ai quebrando tudo...não ganho um puto por cada jogo, não afeta em nada meu trabalho para justificar eu fazer isso....e não sou pago pra brigar, falar, quebrar nada pra justificar tamanha estupidez...

Você pareceu jornalista agora cara, pegou um trecho do que o cara fala, e faz ele ser o vilão da história...não é bem por ai...analisa sobre o que esta sendo discutido, pra depois tirar e usar para comparar com alguma outra situação....

E sobre o post, concordo, o mundo para pra copa, e pras olimpiadas também, impressionante o poder que um esporte, ou a união pra praticar tais esportes tem no mundo....
E doente nem tanto, mas q o lucro das empresas diminue durante a copa, isso sim...hauhauhauhauhauhauhauhuahuahuahua
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
Responder