Leiam plz.

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Avatar do usuário
Fish
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 128
Registrado em: Qua Out 19, 2005 1:13 pm

Leiam plz.

Mensagem por Fish »

Gurizada é o seguinte..

Meu nick IG eh FishBR, pra quem não sabe.. eu sempre ia para siege, qualquer dia que fosse..mas agora TODOS os sabados tenho compromisso as 4h, dia da semana eu tenho aula de manha e cursinho a tarde! :? e siege domingo se fosse as 4h eu ia.. mas qse sempre eh 12h ou 13:00.. e eh foda de ir tb..

Queria sabe se do leave da GUILD .. não da familia -=KM=-, deixar bem claro.. porque não quero perder as amizades que fiz aqui dentro..que esse ano ainda faço 1 ano dentro desse grupo...que considero pra caralho!

Talvez eu compre o CSS pra joga com vocês aii!!! mas nd certo!! 1.6 não da graca mais, jogo muito.. hehe..

===============================================

Aproveitando o tópico..

Hoje..consegui um tempinho para ir ajudar a matar a lilith..
Ta belezaa.. matamo ela..ai depois fui saber que mudo a regra de drops..erro meu não ter lido as regras atualizadas :cry: ..ai dropo uma luva da dark crystal (um dos itens mais difíceis A grad).. que a Analu catou.. sinceramente.. eu acho que os drops tinham que ir para a WH do clan.. ser aberto a votação para quem quizer o item.. quem tem mais tempo no clan, level, mais tempo logado IG.. não sei..mas isso não é decisão minha, só uma opnião!

É melhor o cara ter 500kk na bagagem ou dar o item para quem precisa completar o set?! Eu sempre 'IA' matar a lilith.. n tenho + tempo quase.. de todas as vezes que fui só fiquei com 1 enchant weapon A.. não to chorando por item nem nada.. porque nunca pedi um item completo para o clan.. sempre ia lá.. na época do PlayBoy.. catar as partes para fazer o set..tanto é que tenho dois char's equipados (mais para frente vo ve como vai ficar, se eu para de jogar L2 mesmo.. não tem o porque de eu não depositar todos os itens para o KM) com A e B grad.. tudo no sangue.. nada de graça..ta faltando vontade para quem quer seus itens.. sempre corri atras!

Vo para de escrever porque já escrevi de mais!! hehe..
Se faltar alguma coisa que esqueci .. edito o topic!!

abraçãoo!!!
FishhxD - SpS/Es 7x
FishBR - He/WL 7x
Avatar do usuário
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 4006
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 10:05 am
Sexo: Masculino
Contato:

Mensagem por SkInS »

Ae Fish relax ... pode continuar, mesmo porque vc joga as vezes, não tem problema ...

Agora quanto as novas regras, até te entendo, mas as mudanças vieram para melhorar o clan, e pelo que andei vendo, melhorou muito, pois antes a reclamação era que ng tinha 1kk para comprar nada, atualmente galera ta correndo atrás das coisas e estou vendo que estão conseguindo comprar e completar os sets, muito mais rapido que antes.

Com essa regra não tem rolo, cada um pega suas coisas, vende ganha seu dinheiro, consegue se equipar, e na verdade vamos cobrar de todos uma quantia que vai servir para ajudar os que tem maiores dificuldades.

[]s
Imagem
Avatar do usuário
deathkiss
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 243
Registrado em: Qui Set 22, 2005 3:25 pm
Sexo: Masculino

Mensagem por deathkiss »

Um noob menos.... ahuahu Brincadeira ! Fish faz mo falta cara!!!! Qt ao resto, regras etc.. não cabe a mim discutir, mas te entendo cara !!


PARA D JOGAR não !!!
BRUXA - Elpy/Muse/Saint


Imagem

ELF POWER !!
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

fish eu não jogo l2, mas voce e participativo no cla e bla bla bla... então não ir pra siege no seu caso não é um pecado.

Amem.
Imagem
Avatar do usuário
Fish
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 128
Registrado em: Qua Out 19, 2005 1:13 pm

Mensagem por Fish »

Ta blzz vei.. podee cre!

Eu fui lê as regras..dps que fiz o topic! Firmeza, se a galera acha q ta melhor assim x)~!

Não vo deixa de entrar no ts para da um aloo para a galera! :@

flww, abraco!
FishhxD - SpS/Es 7x
FishBR - He/WL 7x
RSgti80
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 812
Registrado em: Seg Dez 12, 2005 2:59 pm

Mensagem por RSgti80 »

Fish joga sempre que vc puder cara. Vc era um elemento participativo, e faz mta falta tb por isso(mesmo sendo viado...).
RSgti80 - Archmage/Hierophant LVL78
Imagem
Avatar do usuário
Erikfirst
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1360
Registrado em: Qui Nov 03, 2005 9:31 am
Sexo: Masculino
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

Não para de jogar não fish, quero te dar muitos pks!!!!
Imagem
Imagem
Responder