sera um novo cheater 2.0
- WarGod
- Babuíno Castrado
- Contato:
sera um novo cheater 2.0
estavamos jogando bridge acho que o fenriz e eu quando um gringo ficava invisivel e depois de algum tempo aparecia de novo sera um novo cheater na versao 2.0 ou um bug??????????????????????????????
- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
Já existe evilhack pra versao 2.0, so que esta tipo em uma versao beta. E acho que isso ae é um bug, ou tu anda fumando algo ilegal.
Editado pela última vez por Lobo_Fenris em Sex Nov 14, 2003 3:34 pm, em um total de 1 vez.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.”
Tim Maia

Tim Maia

- 34SY
- Macaco Pelado do Saco Enrugado
- Contato:
Hhehehe... Né xita não.... é BUG (buraco no mapa) !!!!!! Tem posições no mapa da bridge q o cara fica q se ele não se mexer fica invisivel ! mas qq moviento ele reaparece... E tem um lugar ali na 1ª arvore da esquerda q os gringos gostam de ficar, q quando c sobe pela cat direita, c não ve o cara até vc andar um pouco mais pra esquerda na mureta e ficar visivel pra ele... ai aparece o bunda suja !
Hooah !
Hooah !

O princípio geral da guerra é : "manter o estado do inimigo intacto, dominar seu o exército e forçá-lo à rendição é melhor do que esmagá-lo".