[World of Warcraft] => Markaum Saiu do KM

Alistamento que tiveram baixa (aprovado ou reprovado)

Deve ser aprovado como recruta?

Sim
4
100%
Não
0
Não há votos registrados

Total de votos: 4

Markaum
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Main Char: Hify

[World of Warcraft] => Markaum

Mensagem por Markaum »

Nome completo: Marcus Filipe Miranda
Personagem / Nick: Hify
Localidade: S??o Jos?? dos Campos
Tempo de jogo: 3 dias mas jogava a 1 ano em privado
Raça / classe: BE-Priest
Honor / Level / Rank: 25
Outros Jogos: CS,DOTA,AGETC,WAR3
Guild / Clã anterior:
Indicado por: Turko,Infecto
Forma de contato: msn striderhp@hotmail.com
MacacoBoT
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Novidade do membro: Markaum

Mensagem por MacacoBoT »

Markaum é o mais novo Recruta do Killer Monkeys Brasil
Parabens!
Imagem
MacacoBoT
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Novidade do membro: Markaum

Mensagem por MacacoBoT »

Markaum saiu do Killer Monkeys Brasil

Imagem
Turko
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Main Char: DEBIANBR
Contato:

Re: [World of Warcraft] => Markaum Saiu do KM

Mensagem por Turko »

o ninja foi porque ninjaram ele? e os priests ? =D
Imagem
Palmito
Urangutango careca com franja na testa
Contato:

Mensagem por Palmito »

Turko, poupe todo mundo dessa ladainha. As vezes parece que você só tá na guilda pra arrumar confusão.
Imagem Imagem
Turko
Main Char: DEBIANBR
Contato:

Mensagem por Turko »

bom nem vo da continuidade, o gquit não foi legal mesmo, já palmito deu gquit já na km não é exemplo nenhum, deu outro gquit lá na só capim depois de ser armado de t6 exemplo nenhum vc nem vo perde tempo, boa sorte markaum.
Imagem
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

so não vou trancar esse tópico em respeito ao cabelo.

fiquem com a menina boneca

Imagem
Imagem
Palmito
Contato:

Mensagem por Palmito »

Eu tava esperando só alguém falar sobre isso...

Turko, quando eu saí, saí por causa de horário. Melhorou o horário, voltei para a Km.

E é engraçado vc querer me julgar, porque quando eu estava na Só Capim, vc perguntou para mim se tinha vaga para hunter lá, lol.

Vc tá tentando arrumar confusão sempre. Criticando o Omni publicamente, não sendo ninguém para isso, criticando depois de novo, pelo PHP, e agora me criticando.

Para de falar besteira e jogue. E dê MD na pessoa certa, também.

E exemplo? Quem é vc mesmo?

Abraço!
Imagem Imagem
Palmito
Contato:

Mensagem por Palmito »

E ele diz que não sou exemplo mas sempre me procura no MSN para vir falar dos males da KM.

Não arranjou outra guilda ainda não, Turko?

Não sou nada, mas quando eu tava na Capim servia de link para vc entrar lá, né? Agora q não to mais lá, vc vem me criticar, né? uhahuaa
Imagem Imagem
DUKE
Main Char: Miwok

Mensagem por DUKE »

Boa sorte Markaum , a gente se no game ae cara , tudo bem que o tempo fechou com uma galera , mas se tiver com saco , da uma passada la no encontro sabado pra gente toma uma junto , afinal pelo que eu lembro vc ia no encontro não é??
LeonardoSantos
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Main Char: Zulkar

Mensagem por LeonardoSantos »

Entes de ler, quero dixer um aviso: esta mensagem NÃO É um crítica sutil a NINGUÉM, não "interpretem" o que eu escrevi com perguntas como "será que ele está falando de mim". Não, não estou falando de niguém, quero falar sobre a guilda.

Uma vez um amigo me disse que a maioria das bandas se separava por que era um casamento entre 3, 4 caras :-)

Acho que uma guilda é um pouco por aí, são várias pessoas com personalidades bem diferentes sem ter o compromisso de falar cara-a-cara. Assim fica fácil criticar e é fácil interpretar a crítica com mais severidade que ela deveria ter, pois aa nossa comunicação fazem parte a entonação e expressão, o que obviamente não existem em um fórum como este.

Então, acho que todos temos que relevar as coisas se quisermos manter o ambiente na guilda um ambiente legal. Acho que críticas são bem-vindas quando são construtivas e avaliações sobre jogadores nunca são construtivas. Vou usar um exemplo FICTÍCIO:

Jogador A sai da guilda. O que os outros pensam ?
- Se é um officer, vai pensar que o cara ninou um monte de loot e saiu pra outra guilda maior/melhor/mais bonita/etc. É um maldito que nunca mais deveria ganhar presente no natal.
- Se é um cara mais tranquilo, vai pensar "po, poderia esperar mais um tempo, ou usar o fato de nõa ter ganho loot agora pra pedir um loot melhor depois".
- Se é um cara que não tá muito feliz na guilda, vai pensar algo como "É iso aí, temq ue mander se f*der e ninjar tudo. Quando eu pegar o item XXXXX, também pulo fora".

Quem está certo ? Todos, na verdade. Na perspectiva de cada um, eu está certo e os outros errados. Então tem que tratar tudo com muito cuidado. Então não acho que seja apropriado criticar jogadores, se o cara fez m*rda, ninguém precisa me dizer isto, eu tenho a minha própria opinião e um post no fórum não vai muda-la.

Então vamos nos concentrar no jogo e principalmente em sermos civilizados e cortezes com os demais membros. Novamente, isto não é uma crítica específica a ninguém, especialmente ao Turko ou Palmito.

Um abraço a todos!
Imagem
Imagem
Palmito
Contato:

Mensagem por Palmito »

Eu concordo totalmente com vc, foi o q eu falei no início lá do outro tópico: não pegou hj, pega semana q vem, ou na outra, porra.

Fiquem feliz por quem pegou e espere sua vez.
Imagem Imagem
O_Cabelo
Main Char: Cabelera
Contato:

Mensagem por O_Cabelo »

ReiserFS escreveu:so não vou trancar esse tópico em respeito ao cabelo.
VALEUUUUUUUUUUUU REISER KING OF HELL!!! WOOHOOOOOOOOOOO!

Estou com divulgação nova, ZOMG!!! Eu não via a hora de um novo gquit!! Porra, não demorem tanto da próxima vez!
Pena que esse forum quase ninguém lê, mas tá valendo!!

Acham que já viram tudo? Acham que já OUviram tudo? Ainda acreditam que é instrumento que faz música? Vocês realmente acham que ar e som são compatíveis? Fazem parte de cultos secretos que dizem "ouvir ondas sonoras pelo ar"? Acham que gnomos coloridos ( {gnome_male} ) estão escondidos pelos cantos reproduzindo música quando você aperta o "play"?

Então tomem cuidado porque todas essas falsas crenças dignas do aplauso de Lucifer in Hell vão ser derrubadas!
Sim! Chegou o mais novo e revolucionário projeto de música eletrônica do universo! Nem no mundo de SPORE terá algo parecido! Algo nunca visto, totalmente inacreditável, extremamente criativo e altamente original.

PROJETO F-2 LIVE!
Reproduzindo música direto do computador!!! Sim, é impressionante, quando você pensou em algo parecido?! Apenas com um click e o som sai do computador!

Vamos agora ao release do Projeto ‘F-2’:
Claudinho Brasil, em parceria com o músico e Dj R. Cabelo criaram o Projeto ‘F-2’.
O objetivo é levar o melhor da música eletrônica para o seu evento. Um Projeto hi-tech com toque de brasilidade.
Os músicos Claudinho Brasil e R. Cabelo se apropriam das mais atualizadas tecnologias para criar o ambiente sonoro mais adequado para seu evento.
Os mais variados e refinados estilos da e-music como House, Progressive House, Tech House, Minimal e Techno vão criar a sonoridade perfeita que servirá tanto para criar um som ambiente (fundo musical) quanto para fazer uma pista inteira dançar com muito entusiasmo.

OBS: Não tentem reproduzir em casa! Esse projeto necessita de alto talento, treino e experiência em apertar botões "play" e também girar os botões de volume. Alguém não preparado pode acabar tendo fortes efeitos colaterais como explosão de cabeça ( {suicide} ) E/OU efeito denominado de "girá os zóio" ( {fumado} ).
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

Hahahahah cabelo fechar com chave de ouro com direito a smilies e tudo mais.
Imagem
Trancado