Erro na transmissão

Discussão geral sobre o jogo America's Army
WillVS
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Erro na transmissão

Mensagem por WillVS »

Estou tendo problemas com a transmissão do meu username e senha, muitas vezes quando tentei logar não consegui, e apareceu uma mensagem dizendo que houve erro na transmissão ou que meus dados estão incorretos. E isso acontece mesmo já tendo reativado minha conta.

OBS: Até ontem, quando instalei o Velox aqui em casa, não tinha tido nenhum problema como este. Não posso dizer se foi após ter instalado o patch 1.9 --> 2.0 que começou o problema ou se foi depois que instalei o serviço Velox(ADSL), pois ambos instalei no mesmo dia.
O que eu faço? Será que um problema na minha conta? Já aconteceu isso com mais alguém?
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lobo_Fenris »

Acho que não tem nada haver com sua DSL cara. Pode ser algum probleminha com a instalaçao do jogo mesmo, ou com tua conta.

Obs: Ae cara tenta não floodar o forum velho, crie um tópico só, para todas suas perguntas.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
-=KM=-Aderbal
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Contato:

Mensagem por -=KM=-Aderbal »

cara eu já tive esse problema
acho q o problema é do server de AA... da ultima vez q deu esse problema eu rodei o cleaner.exe e consegui entrar, mas teve outras vezes em q tive q ficar dando login diversas vezes pra fazer o negocio funcionar
WillVS
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por WillVS »

Vou tentar baixar AA 2.0.0 completo, talvez resolva o problema! Mas se não0 resolver será que consigo entrar em contato com o suporte do jogo? Pois estou sendo barrado em vários servidores, não consegui jogar em nenhum mapa novo e acho que é porque não conclui o treinamento das forças especiais... :(

OBS: desculpa por floodar, é que estou doido pra jogar nos mapas novos, mas esse problema de transmissão tá ferrando tudo! :cry:
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lobo_Fenris »

Ae cara, vai em Traning ve que mapas já esta liberado pra tu, se tiver not avaliable, tu não vai entrar nesse mapa é nunca. Se tiver avaliable, ae recomendo que faça o download da 2.0 full, desinstale o game, remova a pasta do AA, e reinstale a verçao 2.0. Se isso não der certo, chama o padre e pede a estremunçao.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
Responder