Critical Error
- Terra Nova
- Macaco Admin
Critical Error
Tem alguma coisa estranha que esta acontecendo quando eu logo em qualquer server, eu baixei o jogo e joguei um dia normalmente, só que a partir de ontem quando eu vou logar nos servidores, assim que entra no mapa da uns 20 segundos e fecha tudo e da uma mensagem semelhante com aquela do critical error. Alguem estava com esse problema pra jogar ontem ou é só aqui mesmo? já desinstalei e instalei tudo novamente e persiste o erro...
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
- Terra Nova
- Macaco Admin
Denovo essa bosta...
Ontem joguei normal, hoje num consigo entrar nem fudendo, olha a SS, o meu nick aparece com a tag -=KM'=- WTF????????????? já mudei o nome e continua essa merda.

Depois dessa mensagem acontece como se fosse um critical error.
Ontem joguei normal, hoje num consigo entrar nem fudendo, olha a SS, o meu nick aparece com a tag -=KM'=- WTF????????????? já mudei o nome e continua essa merda.

Depois dessa mensagem acontece como se fosse um critical error.
Age of Conan
- Terra Nova
- Macaco Admin
Postei no forum oficial e o fí do crancu me disse isso:
-=Km=-TerraNova,
The GPF is from example#9. The extented characters is coming from the apostrophy after the m in km. Why it's there I'm not real sure. Kinda odd.
Please fillout a pb web ticket
Agora como eu uso essa bosta de pb ticket...
Vo manda esse GM tmnc!!!!!!
-=Km=-TerraNova,
The GPF is from example#9. The extented characters is coming from the apostrophy after the m in km. Why it's there I'm not real sure. Kinda odd.
Please fillout a pb web ticket
Agora como eu uso essa bosta de pb ticket...

Vo manda esse GM tmnc!!!!!!
Age of Conan
Olha Terra, pelo que eu vi vc colocou uma apóstrofe depois da tag do KM. Lá na sua SS ta aparecendo assim:
-=KM=-'Terra_Nova
Veja pela SS que ela está antes do "T". Talvez se vc mudar para:
-=KM=-TerraNova
sem a apóstrofe e sem o espaço em branco, a coisa se resolva. O que o GM do punkbuster te disse foi que o PB por default não suporta esse caractere ( ' ) no nick e que vc teria que baixar uma biblioteca para resolver.
Mas eu acho mais fácil acertar no nick.
Blz ?
-=KM=-'Terra_Nova
Veja pela SS que ela está antes do "T". Talvez se vc mudar para:
-=KM=-TerraNova
sem a apóstrofe e sem o espaço em branco, a coisa se resolva. O que o GM do punkbuster te disse foi que o PB por default não suporta esse caractere ( ' ) no nick e que vc teria que baixar uma biblioteca para resolver.
Mas eu acho mais fácil acertar no nick.
Blz ?

...
- Terra Nova
- Macaco Admin
Valiant, já troquei o nick e num mudou nada, a tag fica -=KM'=-, mais isso só aconteceu naquele instante onde o GVD tirou a SS, depois parou de aparecer essa ' no nick mais continua kikando e dando a mesma msg de criticla error.
Acabei de conseguir jogar um pouco normal, vamo ve se essa merda num se repete...
Valeu ae a ajuda galera.
Acabei de conseguir jogar um pouco normal, vamo ve se essa merda num se repete...
Valeu ae a ajuda galera.
Age of Conan