Estão sempre decidindo alguma coisa por lá, assim é bom acompanhar.
Por exemplo, decidiram isso aqui ontem (EDITADO, MUDARAM O POST):
Isso aqui também já foi postado lá, outro dia:ATA DA REUNIÃO 22/06/08
- Contribuição
- Recrutamento
CONTRIBUIÇÃO:
Level 70=2G
Level 75=2G
Level 80=5G
80 doação quinzenal (A Verificar) Por enquanto é expontânea.
COMO O VALOR DAS CONTRIBUIÇÕES ESTÁ CONSIDERAVELMENTE BAIXO CONTAMOS COM DOAÇÕES ESPONTÂNEAS DE QUEM POSSUIR GOLD SOBRANDO. E PEDIMOS PARA QUE NÃO VENDAM RECURSOS PODEM ENVIAR OS MESMOS PARA O MESMO E-MAIL QUE SERÁ INFORMADO AQUI.
Quem largar o char level 80 deverá informar para que a contribuição do mesmo seja suspensa por prazo indeterminado. (só será aceita se o char estiver 100% parado)
Caso tenham alts somente o char de level maior pagará.
Galera, pode parecer muito, mas não é. Como nossa guilda tem algumas pretenções precisamos nos organizar pra construir nosso resto da cidade para podermos organizar logo nossas sieges.
Por enquanto não cobraremos doações de materiais, mais pedimos que tudo que conseguirem também sejá enviado para acumularmos, talvez com uma diminuição na doação em gold.
RECRUTAMENTO
- Players acima do level 60 todos serão recrutados. (Quem cumprirem os requisitos)
- Abaixo do level 60 apenas com indicação, salvo os da seguinte classes:
Conqueror
Dark Templar
Guardian
Healers
22/06/08
22:30
Por enquanto é isso. Logo traremos novidades
A respeito desta segunda, eu questionei ontem no ventrilo (mas é um servidor de pvp, porra), e me responderam: olha, a gente também pensa assim, mas veja o exemplo da Invictus. A guilda precisou mudar de nome porque ficou tão marcada no server que os caras não conseguiam mais jogar, levavam gank direto. Então a gente vai sim fazer pvp, inclusive já temos até alguns inimigos declarados (como a Black Void, Core e Addicted), mas ficar arrumando confusão com quem tá quieto e fazer inimigos no server inteiro não dá muito certo.Conduta Head Hunters
Todas as formas de gank em respawn são proibidas;
Não comece guerras com outras guilds/players sem que a mesma sejá declarada oficialmente pela guild;
É expressamente proibido gankear newbies ( que estejam com o nome e Tag cinza) a não ser que tenha um motivo forte para fazer isso ( Matando aliado ou membro da HH, roubando teus mobs, te insultando etc...).
É proibido formar grupos e ficar atacando todos que ve pela frente.
É proibido assistir um HH sendo gankeado, você tem que ajudar;
Por enquanto é isso que o conselho decidiu qualquer mudança vamos informando aqui.
Seria bom, caso alguém tenha algo a dizer a respeito destes assuntos ou de qualquer outro, se cadastrar e postar lá, eu acho. Frequentar o ventrilo dos caras também é uma boa. Ontem eu fiz um grupo pra Sancto com uns caras muito gente boa. Valeu a pena mesmo.
Sugiro, quando usar o ventrilo dos caras, tomar a seguinte medida: acessar primeiro nosso TS e ficar no canal do AoC com mute de mic e head (pra sabermos que você está por aqui). Qualquer coisa, whispa ingame e abre o TS pra conversar.