Fim da HH no AoC

Discussões gerais sobre outros jogos
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Fim da HH no AoC

Mensagem por Valiant »

Pois é. A guilda dos HeadHunters, que acolheu os KMs no AoC fechou suas portas ontem, conforme post do GM:
Prezados membros do HH no Age of Conan,

É com muita tristeza que viemos informar que estamos desativando por tempo indeterminado a divisão. Por inúmeras vezes confiamos na funcom e esta só o que fez foi nos dar motivos para sairmos do game. Não há razão para jogar um jogo em que o único objetivo é upar personagens sendo que no end game nada existe ou nada funciona. Estavamos adiando esta decisão, porém mais uma vez o Patch pvp foi adiado e não pretendemos mais servir de palhaços dessa empresa de MERDA.

A guild no jogo terá seu nome modificado para que (se ocorrer) quem ficar no game possa usar de nossa guild city sendo que a grande maioria dos membros ajudaram a construí-la.

É lamentável ver um jogo de tanta "qualidade" indo por agua abaixo. Contudo isso não importa, o que aqui construimos não será tão fácil destruido, funcom de MERDA, estamos na grande maioria já no Warhammer jogando pela HH novamente. Quem quizer fazer parte novamente desta familia é só visitar o fórum e se alistar!

Fizemos questão de que ninguém suma por isso vou deixar aqui o TS da Head Hunters e meu msn para quem quizer entrar em contato.

Puto da cara,

Killer @ Head Hunter
Salgado, meu filho, pode jogar esse fórum junto com os demais no Jogos em Geral. O AoC não precisa (e nem merece) um fórum só pra ele aqui no KM.
...
Atherion
Macaco da índia dos ovos amarelos
Main Char: Atherion
Contato:

Re: Fim da HH no AoC

Mensagem por Atherion »

to so postando para dizer a minha alegria e satisfação em ver que o valiant finalmente mudou seu avatar! HURRAY!!!!! vivaaaa!!! seu avatar ta bem melhor agora valiant!!!! viva o sonic \o/
{veinho}
http://animebalde.blogspot.com: Onde o balde é furado e o anime vaza desu~
http://www.animeblade.com.br: Trazaneo sempre o melhor do anime e manga
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Atherion escreveu:to so postando para dizer a minha alegria e satisfação em ver que o valiant finalmente mudou seu avatar! HURRAY!!!!! vivaaaa!!! seu avatar ta bem melhor agora valiant!!!! viva o sonic \o/
{veinho}
Não provoca que eu volto o gato hein, ahuauheuhae... :lol:

Agora vou fazer terrorismo no fórum... :twisted:
...
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

ai eu volto com minha mosca
Imagem
Musashi
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Musashi »

ihhh
vamo para de fazer ameça
esquece o assunto
Warlock 70 - DemonSoul.
Ralfus
Main Char: Ralfus
Contato:

Mensagem por Ralfus »

Será que o Warhammer vai mesmo segurar esse povo? Pelo menos ele parece ter maior potencial, e já começou bem pra mim, pois está sendo vendido no Brasil.
Responder