Vídeo de abertura - Guild Wars
- Lousy Aim
- Macaco Admin
- Contato:
Vídeo de abertura - Guild Wars
Sem palavras...
ftp://64.154.197.2/movies/GW_Intro_720x400.zip
ftp://64.154.197.2/movies/GW_Intro_720x400.zip
- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
É isso ai DVD, se não tiver o jogo original tu não tem a cd-key valida pra fazer tua conta, nesse tipo de jogo tu usa ela so pra isso, tu ativa tua conta e só alegria, eu joguei o Beta Oficial desse jogo por algums dias, ele é bem diferente do que estamos acostumados se falando de MMORPG, é interesante, lembra muito joguinhos de rpg como NWN e Dungeon Siege. E realmente o projeto do game é que ele não seja PTP ( Pay to Play ) tu compra o jogo, ativa sua conta, dae é so jogar ate morrer. Mas nem vao esperando um jogo barato viu, porque primeiro esse tipo de jogo não é lançado no Brasil, ou seja, tu tem que importar, comprando em dolletas, supondo que a média de preço de lançamentos no USA fica em torno de 40 a 50 dollares, mas como esse jogo é um MMORPG e não vai ser PTP, acredito eu que vai ser bem mais caro, coisa girando em torno de ums 80 a 100 dollar, então fassam as contas e me digam, será que vai ser caro??? Eu digo que vai ser mais caro pelo simples fato de que manter um servidor semrpe online para umas 3000 pessoas em cada server com patchs, ou seja, uma equipe direto por conta dos gamers, sem lag, sem bugs etc, não é barato, e as taxas mensais pra esse tipo de jogo boa parte delas são destinadas a cobrir esse tipo de custo, realmente estou curioso para ver como eles irao fazer.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.”
Tim Maia

Tim Maia

- Lousy Aim
- Macaco Admin
- Contato:
O jogo já pode ser comprado através de pre order ou encomenda antecipada por US$ 49,99 que dá R$ 130,00.
Mesmo que o jogo aumente seu preço na data do lançamento nas lojas, acho muito improvável que sofra um acréscimo de 100% sobre seu valor da encomenda antecipada o que levaria o jogo pra casa dos US$ 100,00.
Eu diria que, caso haja um acréscimo, o valor não ultrapassaria os US$ 60,00.
Mas digamos que chegue a US$ 80,00, ainda assim é mais barato que pagar mensalmente. Tem jogos que chegam a custar R$200,00 por ano, ou até mais. Sendo assim, é muito mais em conta você pagar R$200,00 pelo jogo e não ter que esquentar mais em pagar nada, porque nesses outros jogos esse valor é pago por ano, ou seja, paga esse ano, ano que vem e no outro e no outro...
Como eles vão fazer prá manter os servidores equipes e etc, eu não sei, mas acho que não será um problema tão grande uma vez que esse não é e não será o único jogo/produto da empresa. Se olhar sob esse prisma, eles poderão muito bem tirar o necessário pras despesas da empresa de outros produtos, possibilitando a disponibilização de um servidor grátis, com qualidade de serviço e desempenho.
E chega de balde de água fria, por favor. Vamos começar a postar coisas mais positivas, com tom mais de apoio do que de pôr prá baixo, ok? Tudo na vida tem seus pontos bonns e ruins, mas dá prá de vez em quando realçar os pontos bons? É claro que existe sempre o outro lado da moeda, mas sempre enfatizar a parte ruim é negativismo demais, não acham? Isso desanima muito mais do que não ter com quem jogar.
Aliás, se não querem minhas sugestões, falem que eu paro de postar e fico na minha.
Mesmo que o jogo aumente seu preço na data do lançamento nas lojas, acho muito improvável que sofra um acréscimo de 100% sobre seu valor da encomenda antecipada o que levaria o jogo pra casa dos US$ 100,00.
Eu diria que, caso haja um acréscimo, o valor não ultrapassaria os US$ 60,00.
Mas digamos que chegue a US$ 80,00, ainda assim é mais barato que pagar mensalmente. Tem jogos que chegam a custar R$200,00 por ano, ou até mais. Sendo assim, é muito mais em conta você pagar R$200,00 pelo jogo e não ter que esquentar mais em pagar nada, porque nesses outros jogos esse valor é pago por ano, ou seja, paga esse ano, ano que vem e no outro e no outro...
Como eles vão fazer prá manter os servidores equipes e etc, eu não sei, mas acho que não será um problema tão grande uma vez que esse não é e não será o único jogo/produto da empresa. Se olhar sob esse prisma, eles poderão muito bem tirar o necessário pras despesas da empresa de outros produtos, possibilitando a disponibilização de um servidor grátis, com qualidade de serviço e desempenho.
E chega de balde de água fria, por favor. Vamos começar a postar coisas mais positivas, com tom mais de apoio do que de pôr prá baixo, ok? Tudo na vida tem seus pontos bonns e ruins, mas dá prá de vez em quando realçar os pontos bons? É claro que existe sempre o outro lado da moeda, mas sempre enfatizar a parte ruim é negativismo demais, não acham? Isso desanima muito mais do que não ter com quem jogar.
Aliás, se não querem minhas sugestões, falem que eu paro de postar e fico na minha.
- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
Heheheheheh tsc tsc tsc. Se seu problema é comigo losy, eu e voce resolvemos cara, mas o que escrevi é minha opiniao não foi de proposito, e não foi porque é um post especifico seu, e não tem nada haver com o outro que eu discordei da tua opiniao, se tu não aceita uma avaliaçao critica me diga, que deixo de dar opinioes no seus topicos
, e voce não conseguiu me convencer do contrario
.

“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.”
Tim Maia

Tim Maia

- InimigoDoTedio
- Macaco Admin
- Main Char: Curandeiro
Matéria da Adrenaline, fazendo uma avaliação do jogo:
http://www.adrenaline.com.br/adrenaline ... iews&id=55
Eu só achei um exageiro quando o cara fala "... gráficos que beiram a perfeição para seu gênero...", porque pelo que vi nas Screen's o Lineage tem gráficos melhores, mas, um jogo não é feito só de gráficos, principalmente quando se fala de RPG. Deve ser um jogo muito bom.
http://www.adrenaline.com.br/adrenaline ... iews&id=55
Eu só achei um exageiro quando o cara fala "... gráficos que beiram a perfeição para seu gênero...", porque pelo que vi nas Screen's o Lineage tem gráficos melhores, mas, um jogo não é feito só de gráficos, principalmente quando se fala de RPG. Deve ser um jogo muito bom.

- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
O Jogo é bom sim, pra quem gosta de jogo co-op é uma maravilha, tem limite de lvl, mas continuar aprendendo novas skills com seus personagens quando atingir o maximo de lvls, mas ainda existe uma questão muito grande, como eles vão pagar as despesas do jogo, a NCSoft é uma grande empresa no ramo dos MMORPG, tem experiência, e tem como currículo jogos como LIneage 2 e City Of Heroes, o que andei lendo sobre o jogo é que a NCSoft pretende pagar suas despesas lançando expansões freqüentemente, com novas áreas e novas skills a serem aprendias, eles alegam que isso não vai impedir que uma pessoa jogue sem as expansões, realmente não vai impedir, mas pode atrapalhar aos monte, imagina como vai ser divertido você indo pvp contra um gringo que tem todas expansões, tem acesso a todas as skills, armas e áreas novas, como isso não vai influenciar no game play e não vai acabar te obrigando a comprar!! Esse jogo custa 50 dolletas, tu acha mais barato nas lojas, mas isso não importa, tu tem que pegar loja grande pra eles exportarem o game, então passa isso pra reais + imposto + envio e vê quanto vai custar só pra você comprar o jogo
. Se quiser dar uma olhadinha no mercado livre tem gente que vende ele. Ok, vamos supor que eles lancem uma expansão a cada 6 meses neste mesmo preço, mais uma graninha que tu vai gastar pra comprar a expansão, agora pegue os MMORPG e veja quanto eles cobram por 6 meses de gameplay o pacote fechado, a diferença é pequena
. Se esse jogo for lançado no Brasil, essa realidade muda um poco, mas não fica muito diferente não, ou muito mais barato para se jogar esse game!! E esse jogo tem se não o melhor um dos melhores gráficos de MMORPG que eu já joguei, bate de longe Linegae 2 em vários aspectos, sei disso porque joguei o beta, jogabilidade muito bowa e leve. Se você tem grana investir em um jogo, e gosta de rpg, ta ae uma ótima opção. Eu to pensando seriamente em comprá-lo, mas vo esperar um poco mais pra ver como que ele é aceito pelos jogadores, e como vai ser essa historia de lançamentos de expansões para custear os gastos. E a galera que ta esperando server pirata, hehehheheh fala sério
, server pirata nunca compensa, lag, bugs, lag, lag, exploit, exploit, lag, lag, lag e bugs. Mesmo no caso do Lineage 2 que é uma exceção, não é bom. Então galera, vale a pena pagar por um bom jogo, tu valoriza o game, a empresa que fez, e incentiva a continuar com um bom trabalho.

Tim Maia

Tim Maia