Hello. This is Silkroad Online.
We would like to sorry for sudden close 1st close beta service because of Gold error.
Fixing this problem is going on and Gold drop ratio event is in preparation.
Right after preparation of it, 2nd close beta service will be begun.
We will devote all our might to make stability in service.
- Open date of 2nd Close Beta Service: 18:00 Nov. 25th (Korean Time)
- The period of Event: 18:00 Nov. 25th ~ 15:00 Nov. 29th (Korean Time) [Gold drop ratio increase 200%]
* As notice of 1st Close Beta Service, all information including Character will be kept.
We promise that we will concentrate our efforts on system stability in order not to cause problem like this.
Silkroad Online would like to ask a favor to continuous deep attention of you.
Open server Beta 2
Open server Beta 2
-=KM=-TARJUNIOR
"O preço da liberdade é a eterna vigilância"
" Wagner Playboy- Meu grande e eterno parceiro- Descanse em paz -

"O preço da liberdade é a eterna vigilância"
" Wagner Playboy- Meu grande e eterno parceiro- Descanse em paz -

Re: Open server Beta 2
Caramba... Vão inflacionar o jogo, rsrsrs...TARJUNIOR escreveu:Gold drop ratio increase 200%

...
-
- Macaco Admin
- Contato:
- Ralfus
- Macaco da índia dos ovos amarelos
- Main Char: Ralfus
- Contato:
Hummmm
Então por que não uma guild só de Hunter, Trade ou Thief para potencializar a coisa!???-=KM=-Lord_Shimaru escreveu:bom pessoal...pelo q eu entendi eles vão fazer um evento do dia 25 a dia 29, onde o rate vai ser de 200% no drope de gold.
Vou testar fazer uma viagem, c o trem tiver com 200%, vai ter neguinho fazendo carga a lot.
- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
Re: Hummmm
porque precisa do conjunto todo!! Thiefs para atacar os Trades, Trades para juntar grana e Hunters para defender os trades!!!Ralfus escreveu:Então por que não uma guild só de Hunter, Trade ou Thief para potencializar a coisa!???-=KM=-Lord_Shimaru escreveu:bom pessoal...pelo q eu entendi eles vão fazer um evento do dia 25 a dia 29, onde o rate vai ser de 200% no drope de gold.
Vou testar fazer uma viagem, c o trem tiver com 200%, vai ter neguinho fazendo carga a lot.

- -=KM=-Pimpao
- Macaco Admin
- Contato:
Re: Aew !!!
SILKROAD IS FREE TO PLAY FOREVER!!!D_Adler escreveu:Mas quando acabar essa fase beta nós vamos ter q pagar pra jogar?
Vlw.
-=KM=-D_Adler
eles devem ganhar dinheiro vendendo itens raros high level, porque vc chega a 80 mas as armas por exemplo tem pra vender ate 64, depois disso so no drop.