Num sei se já tem tópico explicando isso, mas para quem quer começar a jogar GW, como é que funciona pra comprar o jogo? Se possivel da um reply pra quem tiver interesse...
Valeu.
Como comprar o jogo??
- Terra Nova
- Macaco Admin
Como comprar o jogo??
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
Terra tu vai precisar de um CC internacional, da pra comprar online no proprio site do jogo... http://www.guildwars.com.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.”
Tim Maia

Tim Maia

Acredito que seja possível comprar via Mercado Livre tb, mas é preciso encontrar alguém de confiança.
Eu comprei minha cd-key de L2 assim, com esse cara aqui (MSN): netquaker@brturbo.com
Ele foi muito gente fina comigo. Negociei via ML, dei o lance, depois falei com ele no MSN, nesse e-mail aí. Fiz a transferência online pelo Banco Real. Ele confirmou e já me passou o serial em seguida. Coisa de 5 minutinhos.
Bate um papo com ele, porque ele tem serial de praticamente todos os MMORPG's atuais.
Ou vc pode tb esperar aquela empresa lá que vai trazer os jogos pro Brasil, a LevelUp!. Certamente ela vai possibilitar que se compre o "box" do Guild Wars aqui.
Agora vai mesmo, Terra ?? Rsrsrs... Vc já tá ensaiando pra comprar esse GW faz tempo hein !
Eu comprei minha cd-key de L2 assim, com esse cara aqui (MSN): netquaker@brturbo.com
Ele foi muito gente fina comigo. Negociei via ML, dei o lance, depois falei com ele no MSN, nesse e-mail aí. Fiz a transferência online pelo Banco Real. Ele confirmou e já me passou o serial em seguida. Coisa de 5 minutinhos.
Bate um papo com ele, porque ele tem serial de praticamente todos os MMORPG's atuais.
Ou vc pode tb esperar aquela empresa lá que vai trazer os jogos pro Brasil, a LevelUp!. Certamente ela vai possibilitar que se compre o "box" do Guild Wars aqui.
Agora vai mesmo, Terra ?? Rsrsrs... Vc já tá ensaiando pra comprar esse GW faz tempo hein !

...