Sobre o serve
-
- Macaco Pelado do Saco Enrugado
- Contato:
Sobre o serve
Fala pessoal
Bom em fim vamos organizar logo nosso serve
Como todos sabem o clã tem uma maquina propria so nossa, aonde podemos hospedar nosso serve do CS Source
Mais to com um duvida será que se eu mandar a copia do meu HL2 vai dar para rodar o server sem ser original esse que é meu medo
Bom eu peguei no propri steam e criei umA conta do -=KM=-
Quando o jogo instalado na maquina a conta funcionou com o Source
já depois que tirei o jogo ela já não apareceia com a opação do source, já com a minha aparece, será que ela so vai funcionar com a cd key original
Meu medo e madar a copia do meu e quando o serve estiver no ar interferir na minha cd key
Se não der certo acho que se algumas poucas pessoas podesem dar uma doação para comprar so o CS Source original para mandarmos pro Reiser que é o reponsavel pelo site e pelo server
Da uma dica ai pessoal
Bom em fim vamos organizar logo nosso serve
Como todos sabem o clã tem uma maquina propria so nossa, aonde podemos hospedar nosso serve do CS Source
Mais to com um duvida será que se eu mandar a copia do meu HL2 vai dar para rodar o server sem ser original esse que é meu medo
Bom eu peguei no propri steam e criei umA conta do -=KM=-
Quando o jogo instalado na maquina a conta funcionou com o Source
já depois que tirei o jogo ela já não apareceia com a opação do source, já com a minha aparece, será que ela so vai funcionar com a cd key original
Meu medo e madar a copia do meu e quando o serve estiver no ar interferir na minha cd key
Se não der certo acho que se algumas poucas pessoas podesem dar uma doação para comprar so o CS Source original para mandarmos pro Reiser que é o reponsavel pelo site e pelo server
Da uma dica ai pessoal
- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
-
- Macaco Pelado do Saco Enrugado
- Contato:
Acho que a melhor solução seria a compra do CS Source
Bom o CS Source custa uma base de 49 á 53 reais, mais um custo do envio que pretento mandar via sedex acho que tudo ficará em torno de ums R$ 73 o jogo e o envio
para por logo o serve no ar e pronto
Se ums 10 -=KM=- Contribuisem já seria uma grande ajuda
Lembrando que não é obrigação seria so uma ajuda para colocarmos nosso server no ar já que temos nosso computador proprio e um OTIMA CONEXÃO nele
Lembrando que nada mais justo as pessoas que ajudaren na compra do serve ajudarão na seguranção do serve podendo entrar como admin sempre
Bom vou deixar minha conta aqui apra as pessoas que poderen contribuir
Estado Rio de Janeiro
Cidade Rio de Janeiro
Banco Real
Agencia: 0871
Conta: 8008060-2
Nome: Leandro Oliveira de Mattos
Lembrando as pessoas que foren ajudar e depositaren na conta me de um toque que irei fazer um alista com as pessoas que ajudarão e o valor que deram.
Bom o CS Source custa uma base de 49 á 53 reais, mais um custo do envio que pretento mandar via sedex acho que tudo ficará em torno de ums R$ 73 o jogo e o envio
para por logo o serve no ar e pronto
Se ums 10 -=KM=- Contribuisem já seria uma grande ajuda
Lembrando que não é obrigação seria so uma ajuda para colocarmos nosso server no ar já que temos nosso computador proprio e um OTIMA CONEXÃO nele
Lembrando que nada mais justo as pessoas que ajudaren na compra do serve ajudarão na seguranção do serve podendo entrar como admin sempre
Bom vou deixar minha conta aqui apra as pessoas que poderen contribuir
Estado Rio de Janeiro
Cidade Rio de Janeiro
Banco Real
Agencia: 0871
Conta: 8008060-2
Nome: Leandro Oliveira de Mattos
Lembrando as pessoas que foren ajudar e depositaren na conta me de um toque que irei fazer um alista com as pessoas que ajudarão e o valor que deram.
Editado pela última vez por ReD.T!GeR em Ter Mar 28, 2006 4:27 pm, em um total de 3 vezes.
- Giglio Away
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: GiglioAway
- Contato: