Notebook Amazon presta ?
Notebook Amazon presta ?
Li isso em outro fórum e fui confirmar. Pela configuração, está a um preço muito atraente. Mas como bom mineiro desconfiado, pechinchas e marcas desconhecidas me deixam com a pulga atrás da orelha, sempre.
Qual a opinião de vocês ?
===========================================
Link note: http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idP ... =7016&src=
Em pesquisa pela net me deparei com esse note na fnac que esta em pre-venda e possui uma configuracao animal com um preço muito bom
Marca : Amazon PC
Destaque : Leitura de impressão digital, câmera integrada de 1.3 MP, tecnologia wi-fi 108 kbps e tela 15,4" Truebrite
Processador : Intel
Tecnologia Processador : Intel Core 2 Duo
Freqüência / velocidade (clock) em GHz : 2.0
Memória Cache em KB : 2 MB
Memória RAM em Mb : 2 GB
Padrão Memória : DDR2
Tipo Memória : SDRAM 533/667 MHz
Expansão de memória até : 4 GB
Disco rígido : 120 GB - SATA
Tipo : Super drive (Gravador de DVD e Gravador de CD)
Placa de rede : Gigabit Ethernet 10/100/1000 Mbps
Norma Modem : Sim
Wireless Integrado : Sim
Padrão Wireless : 108 mbps
Infravermelho : Não
Tecnologia Bluetooth : Sim
Portas Paralelas : Não
Portas USB (Total / Frontais) : 3
Placa de vídeo : NVIDIA G-Force 7600
Memória Placa Video : 256 MB
Sistema Operacional : Microsoft Windows Vista Premium
Entradas PCI : 01 Slot PC Card Tipo II e 1 Cartão PCI-Express
Tipo Tela : WXGA e GLARE- Tecnologia Truebright
Tamanho Tela : 15.4 polegadas widescreen
Resolução Tela : 1280 x 800
Dimensões (LXAXP) em cm : 36,2 x 3,2 x 26
Peso em kg (sem embalagem) : 2,8
Particularidades : Sistema Biométrico (FingerPrint) ? Leitura de impressão digital, câmera integrada 1.3 MP, 01 unid. de leitura Flash Card Memory 3-em-1 ( MS, MMC e SD ), Chipset Intel 945M Express.
o preço é de 5.999,00
alguém sabe me dizer se essa marca é confiavel?
Qual a opinião de vocês ?
Link note: http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idP ... =7016&src=
Em pesquisa pela net me deparei com esse note na fnac que esta em pre-venda e possui uma configuracao animal com um preço muito bom
Marca : Amazon PC
Destaque : Leitura de impressão digital, câmera integrada de 1.3 MP, tecnologia wi-fi 108 kbps e tela 15,4" Truebrite
Processador : Intel
Tecnologia Processador : Intel Core 2 Duo
Freqüência / velocidade (clock) em GHz : 2.0
Memória Cache em KB : 2 MB
Memória RAM em Mb : 2 GB
Padrão Memória : DDR2
Tipo Memória : SDRAM 533/667 MHz
Expansão de memória até : 4 GB
Disco rígido : 120 GB - SATA
Tipo : Super drive (Gravador de DVD e Gravador de CD)
Placa de rede : Gigabit Ethernet 10/100/1000 Mbps
Norma Modem : Sim
Wireless Integrado : Sim
Padrão Wireless : 108 mbps
Infravermelho : Não
Tecnologia Bluetooth : Sim
Portas Paralelas : Não
Portas USB (Total / Frontais) : 3
Placa de vídeo : NVIDIA G-Force 7600
Memória Placa Video : 256 MB
Sistema Operacional : Microsoft Windows Vista Premium
Entradas PCI : 01 Slot PC Card Tipo II e 1 Cartão PCI-Express
Tipo Tela : WXGA e GLARE- Tecnologia Truebright
Tamanho Tela : 15.4 polegadas widescreen
Resolução Tela : 1280 x 800
Dimensões (LXAXP) em cm : 36,2 x 3,2 x 26
Peso em kg (sem embalagem) : 2,8
Particularidades : Sistema Biométrico (FingerPrint) ? Leitura de impressão digital, câmera integrada 1.3 MP, 01 unid. de leitura Flash Card Memory 3-em-1 ( MS, MMC e SD ), Chipset Intel 945M Express.
o preço é de 5.999,00
alguém sabe me dizer se essa marca é confiavel?
...
- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
Desafio você a fazer isso GVD. Passei o fim-de-semana fuçando tudo quanto é lugar na net e não achei um notebook nessa faixa de preço com esse hardware. Vendido aqui no Brasil, em lojas de verdade (mercado livre e "importabando" não conta), não existe.GVD escreveu:wowwwww 6000 reais....
acho que dá pra montar um até melhor com tudo isso !!!
Mas que a marca desconhecida deixa com um pé atrás, isso deixa. Ainda mais pra um investimento desse porte.
Só que dá vontade de chorar se você der uma olhadinha de leve nas lojas dos EUA. Notebook similar a esse na faixa de US$ 1.000 pra baixo.
Até aqueles Alienware, que todo mundo fala ser o top dos top pra jogos, tanto desktop quanto notebook, são mais baratos que esse aí desconhecido. Os notes custam por volta de US$ 1.800 a US$ 2.000.
Dá até vontade de ir pros EUA só pra comprar o note e voltar.

...
Um Asus praticamente igual no brasil:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... vrw-nf-_JM
Sony nos Estados Unidos:
http://cgi.ebay.com/Sony-VGN-AR250G-Not ... dZViewItem
Procura um pouco mais no ebay, que dá pra axar melhores e mais baratos, e ainda com segurança junto com o paypal....
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... vrw-nf-_JM
Sony nos Estados Unidos:
http://cgi.ebay.com/Sony-VGN-AR250G-Not ... dZViewItem
Procura um pouco mais no ebay, que dá pra axar melhores e mais baratos, e ainda com segurança junto com o paypal....
Mercado Livre eu não confio, ainda mais pra um negócio caro como notebook. É pedir pra ser enganado.
E-bay é no exterior. Isso significa preço + impostos de importação, no mínimo (isso se você também não for enganado ou tiver problemas com a Receita Federal quando o produto passar pela alfândega).
E-bay é no exterior. Isso significa preço + impostos de importação, no mínimo (isso se você também não for enganado ou tiver problemas com a Receita Federal quando o produto passar pela alfândega).
...
Eu e meu irmao sempre compramos coisas no Ebay....
Impossivel de ser enganado....
já aconteceu com meu irmao, compramos 4 MP3 player no japao...de 2g a 123 reais cada... 1 veio com problema só gravava 1.2gb....entramos em contato com o fornecedor...enviamos o mp3 pra ele...ele não nos enviou de volta, entramos em contato com paypal, o paypal nos devolveu o dinheiro de 1 MP3, e ainda entrou com uma açao em cima da empresa japonesa e eles ainda foram banidos do ebay...
Nunca pagamos imposto algum por mercadoria, até mesmo da placa de video que meu irmao comprou G-force 7900gt... por 800 dollares
Impossivel de ser enganado....
já aconteceu com meu irmao, compramos 4 MP3 player no japao...de 2g a 123 reais cada... 1 veio com problema só gravava 1.2gb....entramos em contato com o fornecedor...enviamos o mp3 pra ele...ele não nos enviou de volta, entramos em contato com paypal, o paypal nos devolveu o dinheiro de 1 MP3, e ainda entrou com uma açao em cima da empresa japonesa e eles ainda foram banidos do ebay...
Nunca pagamos imposto algum por mercadoria, até mesmo da placa de video que meu irmao comprou G-force 7900gt... por 800 dollares
É, não sei GVD. Talvez você tenha razão, mas eu realmente não sinto muita segurança em comprar nestes sites de leilão eletrônico.
E nota fiscal ? Esses produtos que vocês receberam vieram com alguma nota ou coisa do tipo, porque por exemplo, a Acer tem garantia mundial, então se eu comprasse um notebook, mesmo no exterior, eu teria garantia e assistência técnica aqui no Brasil, mas teria que apresentar a nota fiscal pra isso, mesmo que fosse estrangeira...
E nota fiscal ? Esses produtos que vocês receberam vieram com alguma nota ou coisa do tipo, porque por exemplo, a Acer tem garantia mundial, então se eu comprasse um notebook, mesmo no exterior, eu teria garantia e assistência técnica aqui no Brasil, mas teria que apresentar a nota fiscal pra isso, mesmo que fosse estrangeira...
...
Bom da placa de video que meu comprou, ele tem a nota fiscal da loja que vendeu, mas tambem não tem autorizada a nVidia no brasil, intao nesse caso se a placa tiver algum defeito acho que teriamos que enviar pro vendedor.
Nesse caso como Acer tem assistencia no Brasil, acho que voce teria que conversar com o vendedor no exterior para saber se seria possivel entrar com assistencia no brasil caso seja preciso...
Minha unica experiencia com problema foi a citada com MP3...
Como no ebay voce entra com CPF, n° cartao de credito, uma vez banido, nunca mais registrado, e com o paypal do seu lado, ao contrario do mercado livre, é impossivel de ser enganado
Nesse caso como Acer tem assistencia no Brasil, acho que voce teria que conversar com o vendedor no exterior para saber se seria possivel entrar com assistencia no brasil caso seja preciso...
Minha unica experiencia com problema foi a citada com MP3...
Como no ebay voce entra com CPF, n° cartao de credito, uma vez banido, nunca mais registrado, e com o paypal do seu lado, ao contrario do mercado livre, é impossivel de ser enganado