Infraero agora engana passageiros com painéis sem atualização

Qualquer assunto
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Infraero agora engana passageiros com painéis sem atualização

Mensagem por Valiant »

Infraero agora engana passageiros com painéis sem atualização nos aeroportos

A Infraero acaba de sofisticar ainda mais o seu ferramental de mau atendimento nos aeroportos: os painéis com informações sobre partidas e chegadas de vôos não são mais atualizados.

Em Congonhas (SP), parte dos vôos fica totalmente sem atualização. Por exemplo, o vôo 1210, da Gol, saindo de Congonhas às 20h05 deste domingo (dia 1º de julho). No painel, “atrasado/delayed”. Sem previsão de portão de embarque. No balcão da Gol, “deve atrasar de meia hora a uma hora”, dizia o funcionário às 19h40. No painel (responsabilidade da Infraero), “atrasado”. Por volta de 21h, o “atrasado” persistia. Portão de embarque? Nem pensar. Mas o vôo já havia saído...

Na Gol: “É responsabilidade da Infraero, que não atualiza mais os painéis”, explica o funcionário.

Passageiro: “Mas por que vocês não avisam de maneira mais ostensiva sobre esse problema?”.

Funcionário da Gol: “Não podemos colocar cartazes... O sr. sabe, a Infraero pode nos punir. Mas o sr. não gostaria de dar essa sugestão para o nosso SAC...?”.

Pano rápido.

E a Infraero?

Nada a dizer sobre essa estatal cujo nome é quase sinônimo de suspeitas de má administração e alvo de investigações sobre roubalheira na construção e reformas de aeroportos.

É evidente que algum barnabé decidiu parar de atualizar os painéis dos aeroportos como forma de aumentar o clima ruim no setor aéreo. Um detalhe: os painéis de Congonhas são novíssimos, todos de plasma (ou LCD), gigantes e devem ter custado uma fortuna. São bonitos, mas inúteis.

Alguém se importa? Alguém no governo federal se importa? Claro que não.

Viva o Brasil. Só 8% dos eleitores se sentem atingidos pela crise aérea. Lula tem mais de 60% de aprovação. Preocupar-se para quê?

Relaxe e goze.

Fonte: http://uolpolitica.blog.uol.com.br/#200 ... -9961110-0
...
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Samwave
Contato:

Mensagem por SamWave »

Hj cedo na globo, falaram q teve horas q eles simplesmente desligavam e deixavam a mensagem "em manutenção"....por horas....

Quero ver quando começar o pan....se eles vão maquiar o problema...
Porque se ficar do jeito q esta, não quero nem ver...
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
Responder