Garota mata mãe pra ver calypso

Qualquer assunto
Ugrum
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara

Garota mata mãe pra ver calypso

Mensagem por Ugrum »

http://noticias.terra.com.br/brasil/int ... 30,00.html
OMFG
OMFG
OMFG
OMFG
OMFG
OMFG
OMFG
OMFG
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
O que é um peido pra quem já tá cagado?
Olwe
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Olwë

Re: Garota mata mãe pra ver calypso

Mensagem por Olwe »

Aff cara, ler essas coisas me deixa até mal. Que absurdo... Parece que a cada dia que passa as pessoas perdem mais e mais o respeito pela vida alheia e os limites do que é aceitavel em uma sociedade.

E pra ver Calypso? PQP
Imagem
Armory: Narya <Warsong: Narya>
................(___)..........
.................|Oo|...........
.......... /```` OO).........
........./ |____-- ..........
.......*...L......L.............
Ugrum
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara

Mensagem por Ugrum »

Esses dias eu vi no jornal nacional, uns mulekes de 8 anos de idade fizeram um plano todo elaborado pra matar a professora la nos EUA... pessoal de hj em dia acha q matar é coisa normal parece... :hmm:
O que é um peido pra quem já tá cagado?
S0N0
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por S0N0 »

ai ai é terrivel ver uma noticia dessas, isso é mais uma prova da banalização da violencia, hoje todo mundo mata alguém por qualuqre besteira, ta virando a farra do bode já, e como o olwe disse pqp pra ver calypso ah vai a ponte que partiu essa ai ¬¬
"Não tenho medo de perguntas difíceis: tenho pavor é das respostas fáceis."†Alexander Malcot†
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lobo_Fenris »

"Para a delegada Verlânia de Assis, a motivação do ato infracional praticado pela adolescente é muito desproporcional ao valor da vida da mãe."

Ou o reporter é um imbecil inconsequente que não interpretou a delegada ou então a Dona Verlância é uma quadrupede. Como assim motivação infracional desproporcional ao valor da vida. Então quer dizer que existe motivações proporcionais ou superiores ao valor da vida? Essa mocinha sabe bem a diferença do Certo e Errado, é muito facil culpar o baseadinho que fumou escondido, ou os poderes obscuros do alem e do Satanás.

Tem que ser presa em Cela comunitaria igual a qualquer outra "infratora" e na minha opinião, para esse tipo de pessoa que comete este tipo de crime não existe reabilitação, se é capaz de matar por causa de um Show de Forró o que não fará por R$ 150,00?
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Cabelera
Contato:

Mensagem por O_Cabelo »

Lobo disse tudo e ainda chamou atenção pro ponto de que tem gente que avalia motivos que justifiquem tirar a vida de alguém!

Eu não sei o que anda rolando no mundo, mas 10-15 anos atrás todo mundo falava com orgulho que as crianças de hoje serão o futuro de amanhã, mas atualmente eu sinceramente estou preocupado porque as crianças de hoje parecem estar todas vindo com "defeito de fabricação".

Ainda acho que tudo isso é um pouco de exagero da mídia e que o mundo não está tão ruim, mas nesses quase 7-8 anos que fiquei "alienado" sem assistir mais televisão ou escutar rádio já vi muita coisa próxima de mim que é de deixar qualquer um desanimado.

Alguma coisa com certeza aconteceu com essa nova geração e não pode ser tudo apenas coincidência. Eu não sou psicólogo e nem sociólogo, mas tem alguma coisa muita errada hoje em dia.

É triste.
S0N0

Mensagem por S0N0 »

Acredito que o erro (todo ou parcial) está na educação, onde já se viu tirar humanas do ensino médio :shock: absurdo, hoje em dia não há mais o incentivo ao estudo, incentivo que digo é o de que você poderá ter um trabalho digno, raciocino crítico e uma personalidade própria, não o incentivo que um escola em Minas Gerais da (3 mil reais para o melhor aluno que permanecer na escola até o 3º ano do ensino médio) ou até em Nova York (dinheiro e até celulares com conta ilimitada paga pelo governo) esse incentivo é absurdo, a sala de aula vai virar uma arena, pessoas se matando para receber o premio, antes quando você tirava notas boas era 'invejado', recebia apelidos de nerd e coisas do gênero, a partir do momento em que você começa a lucrar com isso passa a ser "odiado" pelos outro e com certeza surgirão 'panelinhas' dos alunos que não tiram notas tão boas pelo puro interesse no premio a ser recebido, isso é uma vergonha.
"Não tenho medo de perguntas difíceis: tenho pavor é das respostas fáceis."†Alexander Malcot†
-=KM=-Pimpao
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por -=KM=-Pimpao »

Lobo_Fenris escreveu:"Para a delegada Verlânia de Assis, a motivação do ato infracional praticado pela adolescente é muito desproporcional ao valor da vida da mãe."

Ou o reporter é um imbecil inconsequente que não interpretou a delegada ou então a Dona Verlância é uma quadrupede. Como assim motivação infracional desproporcional ao valor da vida. Então quer dizer que existe motivações proporcionais ou superiores ao valor da vida? Essa mocinha sabe bem a diferença do Certo e Errado, é muito facil culpar o baseadinho que fumou escondido, ou os poderes obscuros do alem e do Satanás.
Talvez, quem sabe, se fosse um estranho na rua teria o valor correto, logo logo teremos etiquetas com valores.

É o fim do mundo chegando.
Imagem
KM-Treco
Main Char: Q-Archer-Lixo
Contato:

Mensagem por KM-Treco »

menina loka !!!!!!!!

isso fica escutando essas musicas do demonio !!!

Cara como que alguem gosta de uma musica dessas ???
Só pode estar empenotizado !!! Musica do demo !!
Responder