Proprietários de Punto / FUI ARROMBADO xD

Qualquer assunto
Hmto
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Monkeygirl
Contato:

Proprietários de Punto / FUI ARROMBADO xD

Mensagem por Hmto »

Galera não sei se tem mais gente que possui um punto mas gostaria de deixa-los informado sobre uma coisa que vem acontecendo muito aqui no brasil
o arrombamento de Puntos

eu tenho um ganhei faz poucos dias pra ser mais exato menos de 2 semanas e o eu já fui vitima disso.
Perdi um iPod 120gb, GPS, Sub Bravox 12", Modulo Roadstar 1kW, meu Step e mais ou menos 1,500 reais em pares de sapato!
e de brinde ganhei um rombo no miolo da minha maçaneta

Bom galera só vou dar uma dica ai pra quem tem ou pra quem vai comprar um punto tomem cuidado com isso!
Eu amanha mesmo vou mandar instalar a maçaneta da porta traseira na porta dianteira pra não ter mais esse risco de arrombamento e vou tirar o miolo do porta malas...

Tomem cuidado!
abs
Imagem
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Main Char: Ralfus
Contato:

Re: Proprietários de Punto / FUI ARROMBADO xD

Mensagem por Ralfus »

Hmto escreveu:Galera não sei se tem mais gente que possui um punto mas gostaria de deixa-los informado sobre uma coisa que vem acontecendo muito aqui no brasil
o arrombamento de Puntos

eu tenho um ganhei faz poucos dias pra ser mais exato menos de 2 semanas e o eu já fui vitima disso.
Perdi um iPod 120gb, GPS, Sub Bravox 12", Modulo Roadstar 1kW, meu Step e mais ou menos 1,500 reais em pares de sapato!
e de brinde ganhei um rombo no miolo da minha maçaneta

Bom galera só vou dar uma dica ai pra quem tem ou pra quem vai comprar um punto tomem cuidado com isso!
Eu amanha mesmo vou mandar instalar a maçaneta da porta traseira na porta dianteira pra não ter mais esse risco de arrombamento e vou tirar o miolo do porta malas...

Tomem cuidado!
abs
Normal mano, procura no Clube do Punto que vc vai ver um enquente (por onde arrombaram seu Punto), lá nesse forum tem um monte de dicas sobre o carro. Agora realmente vc vacilou em deixar coisas de valor dentro do carro, não importa a marca/modelo (estou falando em relação ao iPOD e os sapatos).

PS: Isso vale de conselho para todos os macacos, entrem nos respectivos forum de seus carros, para aprender melhor sobre eles e se prevenir sobre coisas desagradáveis.
Um exemplo interessante é o Hyundai i30... "travas de parafusos para as rodas", isso evita de vc encontrar seu carro sem as 4 rodas e no chão.

[]s
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

Pensei que tinha estuprado você hermanito, mas segue as dicas ai do Ralfus
Imagem
Giglio Away
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: GiglioAway
Contato:

Mensagem por Giglio Away »

Cara uma coisa eu aprendi com minha mãe!(as fdp sempre estão certas ¬¬)

Meu antigo pensamento "Se quiserem roubar, VÃO ROUBAR!"

Meu novo pensamento após minha mãe conversar comigo, "Se quiserem roubar, vão procurar aonde estiver com menos obstáculos", ou seja coloco cadeado, tiro o radio, coloco a frente falsa no radio, confiro se a interface feixo direitinho todos os vidros, coloco objetos de valor no parta malas ou escondido embaixo dos bancos, não deixo casaco, bone, moedas no painel do carro, nada que possa atrair aquele olhar de vale a pena, pois o bandido não ta nem ae, se ele ver 10centavos ele quebra pega e sai fora, e tu toma um prejuízo por 10centavos!

Esses tempos roubaram o carro do vizinho que estava ao lado do meu, detalhe, o imbecil tem alarme e só tranca as portas e deixa a frente do radio colocado!
Imagem
Ralfus
Contato:

Mensagem por Ralfus »

Pergunta besta: Teu carro tem alarme? Seguro? Tem seguro que cobre roubo de rádio, por meros 100-200 reais.
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: Hericsson

Mensagem por Hericsson »

Por isso que só ando de Mercedes com direito a motorista e cobrador! :P
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Giglio Away escreveu:Cara uma coisa eu aprendi com minha mãe!(as fdp sempre estão certas ¬¬)

Meu antigo pensamento "Se quiserem roubar, VÃO ROUBAR!"

Meu novo pensamento após minha mãe conversar comigo, "Se quiserem roubar, vão procurar aonde estiver com menos obstáculos", ou seja coloco cadeado, tiro o radio, coloco a frente falsa no radio, confiro se a interface feixo direitinho todos os vidros, coloco objetos de valor no parta malas ou escondido embaixo dos bancos, não deixo casaco, bone, moedas no painel do carro, nada que possa atrair aquele olhar de vale a pena, pois o bandido não ta nem ae, se ele ver 10centavos ele quebra pega e sai fora, e tu toma um prejuízo por 10centavos!

Esses tempos roubaram o carro do vizinho que estava ao lado do meu, detalhe, o imbecil tem alarme e só tranca as portas e deixa a frente do radio colocado!
Na verdade o Gligio pensou a mesma coisa que o Reiser e entrou nesse post pra pedir o telefone, msn, orkut do tarado pra marcar um encontro... :lol:
...
PW3256
Main Char: PW3256
Contato:

Mensagem por PW3256 »

Esse "FUI ARROMBADO" pegou mal hermanito. É por isso que comprei uma moto o máximo que podem fazer é roubar ela ai o seguro me da outra :D
Imagem
"Seja contra a pirataria, ao ver alguém de tapa-olho e perna-de-pau denuncie."
Giglio Away
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: GiglioAway
Contato:

Mensagem por Giglio Away »

PW3256 escreveu:Esse "FUI ARROMBADO" pegou mal hermanito. É por isso que comprei uma moto o máximo que podem fazer é roubar ela ai o seguro me da outra :D
assim como tu! eu tambem tenho minha motinho kkk
e na verdade o máximo que pode acontecer é tu tomar um tiro para roubarem a tua moto kkk e o seguro da minha moto fica em 1.4k e paguei 3k por ela. Como não tenho seguro, sempre coloco corrente amarrado a um poste, lixeira, arvore, algo firme ou coloco em estacionamento... ou do contrario vem 2 caras e colocam ela na caminhonete e ai nem alarme adianta kkkkk
Imagem
Hmto
Main Char: Monkeygirl
Contato:

Mensagem por Hmto »

Não tinha alarme não e estava tudo escondido.
Ralfus eu frenquento sim o puntoclube.com.br e eu já estou resolvendo, vou adaptar a maçaneta traseira na porta dianteira para eliminar os miolos da maçaneta, colocarei alarme pra ontem, colocarei parafusos antifurtos e insulfilm.

vocês querem dar risada meu carro foi violado hj denovo hahaha! os caras levaram o ipod mas o que eh um ipod sem fone de ouvido eles voltaram abriram o carro denovo e levaram os fones shuahusahusa ainda bem que só tinha os fones
Imagem
Ralfus
Contato:

Mensagem por Ralfus »

Hmto escreveu:Não tinha alarme não e estava tudo escondido.
Ralfus eu frenquento sim o puntoclube.com.br e eu já estou resolvendo, vou adaptar a maçaneta traseira na porta dianteira para eliminar os miolos da maçaneta, colocarei alarme pra ontem, colocarei parafusos antifurtos e insulfilm.

vocês querem dar risada meu carro foi violado hj denovo hahaha! os caras levaram o ipod mas o que eh um ipod sem fone de ouvido eles voltaram abriram o carro denovo e levaram os fones shuahusahusa ainda bem que só tinha os fones
Ah velho, para ô....
Tirar o carro da loja sem alarme, só se for pra parar na primeira equipadora e instalar não é? mano. Sei que alarme não impede o roubo, mas o safado vai tentar em um carro que não tenha o mesmo...!
snkmad
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Main Char: mad
Contato:

Mensagem por snkmad »

Aqui em fortaleza tinha uma quadrilha que só roubava carros com notebooks e aparelhos eletronicos dentro.
Com certeza eles tinha gente nas Universidades de olheiros.

Só da UNIFOR conheço 2 pessoas que tiveram os carros arrombados e perderam note, ipod, som...e estepe!
Eu só escapei, porque no dia que arrombaram o meu, era minha mãe que estava com meu carro.

Mas a dica vale, eu nunca paro o carro e deixo o meu note dentro. Ipod so no bolso, e não tenho som no meu carro.
Tenho alarme e seguro. Tive que pagar quase 900 de seguro.
Tenho um celta e os cara cortaram um cabo que sai da bateria pra caixa de fusíveis. Só a porra desse cabo custa R$1500,00!
Depois arrombaram a fechadura, e so levaram o estepe... Paguei 900 reais por um estepe!!!
PW3256
Main Char: PW3256
Contato:

Mensagem por PW3256 »

Hmto escreveu:Não tinha alarme não e estava tudo escondido.

Deixa a porta aberta logo não ta fazendo diferença mesmo
Imagem
"Seja contra a pirataria, ao ver alguém de tapa-olho e perna-de-pau denuncie."
XxXxX - CLIX
Main Char: -=KM=-C!
Contato:

Mensagem por XxXxX - CLIX »

Nem ia postar mais tinha que expressar minha alegria...

Toda vez que entro no Bar dos Macacos vejo o título deste tópico e em maiúsculo o destaque "FUI ARROMBADO"

KAKAKAKAKAKAKAKAKAK

aheauiheuiaheuiaheuaheiuaheuaiheaieahuiehauie

Foi o que ? hauiheiuaheahuieuihae

Imagem
-=KM=- é legal bagarai !
Imagem
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Riroxi
Contato: