Tô vivo...

Qualquer assunto
Maj. Alex
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Contato:

Tô vivo...

Mensagem por Maj. Alex »

aew macacada... Bom... a parada é a seguinte:

Eu tive várias paradas nesses tempos, paradas ruins pra falar a verdade, e por conta disso não tive mais "coragem" pra entrar no TS, no Forum nem nada. Não tem nada a ver com vocês não, mas eu fiquei muito pra baixo, tipo com depressão, não queria falar com ninguém, me isolei total. Pra ser sincero eu até joguei bastante, mas jogava pra me distrair, tipo pra não pirar. Então, eu gostaria que vocês me desculpassem pelo sumiço, e queria dizer que não morri, não dessa vez. Quando entrei pros KM foi muito louco conhecer a rapazeada, muitos já saíram e entraram pra outros clans eo o caráio, mas eu estou por aqui ainda, caso vocês não queiram que eu saia. Eu estou trabalhando em outra cidade, em Ubatuba-SP, e não tem dado pra jogar, mas quando der eu entro no TS pra falar com vocês. Apesar que não conheço vários caras que estão aí. Bom, de qualquer forma fica aqui minhas desculpas e explicações.

Um grande Hooah! pra todos os macacos
" É ou deixa de é, sesse não, tem que for..."
d0rk_SK
Macaco Founder
Macaco Founder
Contato:

Mensagem por d0rk_SK »

aeee alex! isso ae cara! a fase ruim já passo pra vc, ainda bem.... tamo com saudades de te mata auhauhau quando puder entra la pragente da umas risada
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Apareça no TS que é o melhor anti-stress que existe :D
Imagem
Terra Nova
Macaco Admin
Macaco Admin

Mensagem por Terra Nova »

Vida boa morando em ubatuda... tesão cara.

Quando puder aparece ae pra gente da umas risadas...

Boa sorte ae.
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
Responder