Ae Galera, estou voltando aos poucos.. tô meio que na corrida agora.. mas achei aqui uma piadinha pra mandar pros paulistanos...
Lá vai:
Marta Suplicy e seu chofer passavam por uma estrada quando, de repente, atropelaram uma cachorra, matando-a.
Imediatamente Marta disse ao seu chofer que fosse até a fazenda explicar o ocorrido ao dono do animal e pedir desculpas.
Uma hora mais tarde, Marta vê seu chofer voltar cambaleando, com um charuto Monte Cristo nº 1 na mão e com uma garrafa de Johnny Walker Blue na outra, além da roupa toda amarrotada.
- O que aconteceu?! - perguntou Marta.
E o chofer respondeu:
- Bem Srª Prefeita, O fazendeiro me deu o whisky... Sua mulher me deu o charuto... E sua charmosa filha de 19 anos fez amor comigo, apaixonadamente!!!
- Meu Deus homem! O que foi que você disse a eles? perguntou Marta Suplicy.
E o chofer respondeu:
-" Sou o chofer da Prefeita, e acabo de matar a cachorra!!!"
MARTA SUPLICY
- -=KM=-KURT
- Mico de Circo
MARTA SUPLICY

=KM=-KURT
- -=KM=-Ze Carioca
- Orangotango Pau D'Agua
- Contato:
- -=KM=-KURT
- Mico de Circo
ELEIÇÕES
Ae ZÉ..
Com o final do primeiro turno das eleições eu já estou um tanto mais à vontade e com tempo pra jogar e entrar no TS... esta semana eu entro em ação novamente...
VaLEU
Com o final do primeiro turno das eleições eu já estou um tanto mais à vontade e com tempo pra jogar e entrar no TS... esta semana eu entro em ação novamente...
VaLEU

=KM=-KURT