O mago e seu VICIO!
- Th3.R!pP3r
- Mico de Circo
- Contato:
- gilvan
- Macaco da índia dos ovos amarelos
- Contato:
Pra quem não sabe, há pouco tempo rolou o maior barraco na industria de refrigerantes, porque a Coca-Cola viu na empresa Dolly, a possibilidade de crescer na area que ela sempre tentou, mas foi infeliz: a fabricação de refrigerante de guaraná. A diretoria da Coca, quase trucidou a Dolly na tentativa de compra e, até mesmo boato espalhado no mercado, dizendo que o guaraná Dolly havia sido envenenado, a multinacional espalhou...
Em contrapartida,a Coca-Cola responde uma CPI na Câmara dos Deputados em Brasilia, pois sua formula por ser secreta, não explana exatamen te o que os consumidores bebem. Há suspeita de que a folha de coca seja usada na fabricação, porque dela extrai-se quase 100 tipos de alcalóides - substâncias que viciam - e que a empresa dá ao refrigerante, o mesmo nome da folha entorpecente. Nem mesmo os advogados da empresa internacional souberam explicar quais são especificamente as substancias inseridas na formula de fabricação. Isso é fato e eu vi essa materia na televisão em mais de um programa.

Em contrapartida,a Coca-Cola responde uma CPI na Câmara dos Deputados em Brasilia, pois sua formula por ser secreta, não explana exatamen te o que os consumidores bebem. Há suspeita de que a folha de coca seja usada na fabricação, porque dela extrai-se quase 100 tipos de alcalóides - substâncias que viciam - e que a empresa dá ao refrigerante, o mesmo nome da folha entorpecente. Nem mesmo os advogados da empresa internacional souberam explicar quais são especificamente as substancias inseridas na formula de fabricação. Isso é fato e eu vi essa materia na televisão em mais de um programa.

- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
- Mago-Azul
- Orangotango Pau D'Agua
- Contato:
isso eu não sei mas eu sei que eu sou Devoto da Santa Coca-Cola!-=KM=-zero escreveu:nossa será q a coca cola vai tentar dominar o mundo e deixando todo mundo viciado em coca cola???????
eu já ouvi falar muito sobre essa parada da maconha mas só vo acreditar quando ver neguinho cheirando a garrafa de dois litros uaheuheahea
hehehehe
Frederico Evandro, conhecido como "Vela de Libra" (o porque, só vendo o filme)"