olhem para a minha obra... nunca o ditado "uma imagem diz mais q mil palavras" fez tanto sentido
estou chamando ai o advogado isopor para depor a veracidade da obra de arte do TidusEvil... n eh possivel alguem fazer tal feito no paint
deve te usado photoshop
c tal fato for confirmado pela pericia do isopor, a obra do rpz sera cancelada!
isopor mais tarde postara um relatorio
O seus bicha, eu q comecei qessa merda de fazer desenho escroto! 6 tão usando xiter na votação, cade o zero??? e não vão levar em conta as minhas belas assinaturas q por intriga da oposição foram forjadas!
Olha a perfeição da minha BRIDGE ae embaixo, para e pensa, não te dá vontade de jogar BRIDGE ao ver essa magnifica obra?!
caraca véio, sabia q vc seria atraído uaheueahuha ainda bem q detectou o não uso de schiter, mai to de olho no d0rk e escaneia ele porque, olha só, caraca véio, o cara é mo xiter, abre o olho mano!
EPA PERAE, mais uma observação do tio Vortec, Lobo Fenris, foi detectada uma falha esdruchula de digitação, apreZentação? Loool ae lololo lol! lololol ! lol!
SE VOCÊ GOSTA DE BELAS ARTES, PERFEIÇÃO E UM DESIGN ARROJADO, ALGO DESLUMBRANTE, MAGNÍFICO COM TRAÇOS SIMÉTRICOS E UM AGRADO PARA SUA VISTA, VOTE EM VORTEC_PINGAIADA, O ÚNICO PINGAIADA BRASILEIRO QUE DESENHA NO PAINT BRUSH!
TECLE O NÚMERO 2 DO CANDIDATO VORTEC_PINGAIADA E DEPOIS NO BOTÃO VERDE EM CONFIRMA.
Ministério da Fazenda® Since 19?? - All civics money reserved.