Que assim seja ...

Qualquer assunto
WIDY
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Que assim seja ...

Mensagem por WIDY »

É galera, tudo na vida tem sua hora ... e minha vida me fez ver que essa hora chegou pra mim...
NÃO ... nada disso não vou me matar ... apenas estarei deixando essa fase da vida para ir para uma outra, que eu espero ser melhor, bom deixe me explicar isso direito.
Bom o pessoal já até tava comentando um pouco minha ausência (raridade), porque mal me vêem aqui no forum ou in-game, inclusive esses dias o FuriousRox perguntou pra mim se minha conta do WoW era emprestada ou coisa assim pelo fato de eu só entrar de vez em quando e não jogar muito, enfim a conta não é emprestada, na verdade eu não tenho quase nenhum tempo para fazer nada, e o pouco do tempo que eu tinha eu me dedicava a jogar que era uma coisa que me deixava bem feliz, me distraía e divertia, como era pra ser, e é complicado fazer tudo que eu estou fazendo e ainda ter tempo pra jogar, acho que quem teve que fazer um Trabalha de Conclusão de Curso vai saber do que eu estou falando.
MAS não é só isso, eu acho que como todos aqui tem seus sonhos, seus anseios e suas vontades, assim como se dar bem na vida, ter uma família, ou até mesmo os mais audaciosos como ter muito dinheiro, ser dono de uma empresa, etc, isso é o que faz a vida fluir SONHOS, ESPERANÇA, AMOR, porém muitas vezes (quase sempre) pra se ter isso é necessário muito esforço, como dizem por aí "a cada escolha uma renuncia" (C.B.J.) e eu acredito muito nisso, ou seja, pra se ter alguma coisa amanhã vc tem que se esforçar hoje e se esforçar muito, e esse esforço muitas vezes te leva a renuncia de coisas que você HOJE gosta de fazer, mas que podera fazer com muito mais prazer AMANHÃ nem que seja com seu filho.
E... é por isso que eu estou me despedindo do Killer Monkeys, dessa galera gente boa, que vive por um ideal, a diversão. E esse ideal que me fez viver e presenciar muitas coisas durante o tempo que passei por aqui, como AMIZADES, FELICIDADES, COISAS BOAS E ATÉ MESMO RUINS, mas em geral e foi muito bom fazer parte desse círculo de amizade, que muitos consideram uma família e eu até me arriscaria a considerar também.
Bom o fato é que eu vou parar mesmo com tudo isso, vou parar mesmo de jogar, e vou me dedicar ao meu TCC a minha faculdade que eu finalizo esse ano e começar a estudar para meu programa de pós-graduação que irá se iniciar no ano seguinte, além de começar a planejar minha VIDA, novas idéias, novas amizades, novos amores, um belo futuro e tudo mais. E espero que tudo de certo.
Eu desejo tudo de bom à todos, e queria agradecer também por terem me aceitado nesse grupo e por me aturarem por todo esse tempo, as amizades aqui são muito boas e espero não perdê-las de vista, afinal as que são verdadeiras prevalecem.
E por fim (pois eu tenho que ir pra faculdade), eu espero que a galera se dê muito bem na vida e nos jogos (hehe) e se divirtam bastante, sem exageros :P, sem dar muito PK ... sem Matar muito ally (mate bastante se for matar) e sem essa de querer fazer Paladino (se um dia forem pra aliança) :twisted: , se precisarem de alguma coisa, que eu puder ajudar me manda um e-mail que concerteza um dia eu te respondo (não garanto que seja breve), e BOLA pra frente a copa ta aí e eu nem vo ver =/ ...
ahhhh meu email: bruno.trecenti@hotmail.com
A não sei ainda o que vou fazer com meu char no WoW, muito menos com minha conta, portanto aceito sugestões.

Bom fiquem com aquele que te de forças para lutar e viver e que muitos chamam de DEUS, e um abraço a todos.

Bruno César Lopes Trecenti

Meus nicks, em todos os jogos, por ordem de criação:

-=KM=- W!DY
-=KM=- ChivaS
-=KM=- LadyWidy
-=KM=- MiniWidy
-=KM=- Ev3RL4sT
-=KM=- PwND!
-=KM=- Widy
-=KM=- Hellgrinder
-=KM=- Havaianas
-=KM=- Havaianastop

Fui.!
Seja feliz o suficiente para que não tenham que contar mentiras no seu enterro.

Imagem
-=KM=-Murderer
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: -=KM=-Murderer
Contato:

Mensagem por -=KM=-Murderer »

A conta e o Char vc podia passar p mim :D
Intel® Core™ 2 Quad Q6600 2.4GHz (8MB Cache / 1066MHz FSB)
4GB Dual Channel DDR3 at 1600MHz
Dual NVIDIA® GeForce™ 8800GT
300GB Velociraptor 10,000RPM 2 x 16MB Cache
Killer K1 Gaming Network Interface Card
Ageia PhysX Processing Unit 128MB GDDR3
Lousy Aim
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lousy Aim »

Bicho, aquele abraço.
Eu tenho estado meio que nessa também... o trampo toma um tempão danado e a família toma o tempo restante. Tento manter contato com o KM aqui pelo fórum mesmo, já que por jogo não tá rolando.

Cara, uma sugestão: não saia fora, simplesmente. Basta dar o tempo necessário sem deixar de ser um KM. Afinal, quando você se torna um KM de verdade, isso se torna parte de você, como uma marca permanente. Deixar de ser KM é como deixar de usar seu sobrenome, ou seja, não dá!

Tudo na vida tem sua prioridade. A sua hoje é se preparar acadêmica e profissionalmente, para poder desfrutar os prazeres da vida mais lá na frente. Você é um cara legal, gente boa mesmo. Espero que tudo dê certo prá você.

Boa sorte e fique com Deus.
InimigoDoTedio
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Curandeiro

Mensagem por InimigoDoTedio »

Eu repito o que o Lousy disse. Você não precisa sair do KM, todos tem as suas "sumidas". Eu também quase não entro mais no TS pra jogar alguma coisa, mas to sempre de olho no fórum.
Você pode continuar sendo do KM tranquilamente. Você deu seu recado que não vai poder aparecer por um tempo, e todo mundo entende. Não tem erro :)
Além disso você ainda pode dar uma olhadinha no fórum, nem que seja pra ler uma piada :D

Mas a decisão é sua. Agente não pode obrigar nada, veja o que é melhor pra você.

Torço pra que dê tudo certo com você.

Abraços
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Tudo de bom e muito sucesso na sua vida, grande WIDY! Faço das palavras do Lousy e do Inimigo a minha. Tenta aparecer aqui no forum pelo menos 1x por semana ou 1x por mês só pra matar a saudade mesmo. Lembre-se que você é um verdadeiro KillerMonkey. :D

Um grade abraço.

PS: Quando você estiver triste, sentindo falta de algo, é só entrar no TS e se divertir um bocado com as besteiras que o pessoal fala. Ou então ... ir no 18+ e olhar as fotos que o Ramone posta. Num instante você se anima ... :twisted:
Imagem
Erikfirst
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

Cara é isso ai, quando for rico, chama todo mundo pra uma lan party na sua fazenda rsrsrs
só não deixa de ser KM
Boa sorte pra você e tudo de bom !!!
Imagem
Imagem
D4rK_S0uL
Contato:

Mensagem por D4rK_S0uL »

Vai na fé irmão...
sei como é...
também estive sumido um tempo...
agora eu voltei...
estou um pouco mais sussegado...

Boa Sorte!

KM :arrow: 4EveR
"Se a tranquilidade da água permite refletir as coisas, o que não poderá a tranquilidade do espírito?"
Chuang Tzu

Imagem
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Samwave
Contato:

Mensagem por SamWave »

Poxa Widy, meu fio.... não é porque vai buscar o sucesso que tem que abandonar os amigos... o pessoal ta certo... e tem que ir mesmo! sempre digo, vida pessoal em primeiro lugar, você é novo ainda!!vai atras do teu futuro!!!porque ele não fica te esperando...

E sim erik, mas fazenda!?!? não, na mansão dele...ele coloca uma lan completa e ai paga pra todos os kms irem pra lá...rs

E cara, vc esqueceu do....

-=KM=- ProfessionalK

hauhuahuahuahuauhau
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
Responder