Pessoal, to voltando para o clan, depois de um tempo sem ter tempo
para jogar,
acabei de ter meu alistamento aprovado, to entrando no clan ainda,
na verdade queria saber como andam as partys no clan.
Hoje conversei com o 666Venom, ele me deu uma noticia meio chata,
tinha saido do clan, motivo, falta de união,
tenho certeza que deve ter algum engano nisso tudo,
pois quando entrei, e no período em que participei do KM,
nosso clan era muito unido,
a partys nas sieges e para upar em LOA faziam sucesso, e discipavam o nome e a principal virtude do clan, UNIÃO.
claro que muitos de vocês devem estar pensando assim,
quem esse cara pensa que é .... pois de certa forma sou apenas um comum ex-integrante do clan...
minha intenção é apenas lembrá-los
KM = Clãn = União
vlew
by F4llen
Partys
- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
Vou te ser sincero ... jogo numa boa sempre, não tenho problemas ... rolou uns problemas chatos tempos atras por causa do golkonda, mas passado é passado ...
Como o clan tem dezenas de players, dificilmente vamos ver todos ao mesmo tempo jogando, tempos uns 4 canais no ts, onde a galera joga onde achar melhor, uns upando, outros fazendo quests ... etc ...
Não é perfeito isso eu sei ... mas isso de "falta união" não pode ser colocado ao clan, porque apenas um ou outro não fazem o que gostariamos que fizessem ... pelo menos grande maioria da galera, posso dizer que não tem igual ... saia do clan quem quiser, estou e sempre ficarei satisfeito com as pessoas que conheço por aqui ... tenho ctz que iremos jogar muitos e muitos outros jogos
Nada contra o Venon, quis sair .... é uma posição dele, respeito e bola pra frente ... é dificil agradar a todos ... mas tenho ctz que fizemos o melhor e vamos continuar
[]s
Como o clan tem dezenas de players, dificilmente vamos ver todos ao mesmo tempo jogando, tempos uns 4 canais no ts, onde a galera joga onde achar melhor, uns upando, outros fazendo quests ... etc ...
Não é perfeito isso eu sei ... mas isso de "falta união" não pode ser colocado ao clan, porque apenas um ou outro não fazem o que gostariamos que fizessem ... pelo menos grande maioria da galera, posso dizer que não tem igual ... saia do clan quem quiser, estou e sempre ficarei satisfeito com as pessoas que conheço por aqui ... tenho ctz que iremos jogar muitos e muitos outros jogos

Nada contra o Venon, quis sair .... é uma posição dele, respeito e bola pra frente ... é dificil agradar a todos ... mas tenho ctz que fizemos o melhor e vamos continuar

[]s