Galera seguinte, eu sei que é chato, mas mesmo que alguem os provoquem, deixem barato agora, sei que todos nós ficamos putos com isso, mas vamos nos concentrar em subir lvl, os outros clans já tem maioria lvl60+ pra eles subirem 1 lvl é um puta saco, ai só resta ficar indo atras de item ou ficar arrumando treta.
Quando entramos nessa onda, 1 chama 1 pra ir ajudar e ninguém sobe porque fica la brigando, pessoal vamos nos concentrar a nivelar o lvl do clan, após nivelado podemos ir todos juntos fazer party e pegar alguns boss, procurar itens em lugares como giants cave, DV, etc ...
[]s
SkInS
Editado por -=KM=-D_Adler 06/02/2005
* Prioridade *
- Ralfus
- Macaco da índia dos ovos amarelos
- Main Char: Ralfus
- Contato:
Sem Noção
Esse FDS tinha um Portuga dando tapinhas em td mundo q passaava na entrada de Dion. Acertou dosi em mim, daí eu disse q comigo aquilo não funcinava, ele respondeu q iria me matar.....eu - Fique a vontade PK.
Daí o cara veio com uma conversa fiada querendo fazer party pra ir PK os noobs q passavam....ah. tenha pasciência!
Concordo pleanamente com o Skins, vamos subir lvl, depois faremos verdadeiras matanças em qq lugar....como GV, CT, DV, EV, qq um desses onde tem neguinho lvl 50+!
Daí o cara veio com uma conversa fiada querendo fazer party pra ir PK os noobs q passavam....ah. tenha pasciência!
Concordo pleanamente com o Skins, vamos subir lvl, depois faremos verdadeiras matanças em qq lugar....como GV, CT, DV, EV, qq um desses onde tem neguinho lvl 50+!
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato: